Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

Corretora 3xBit

3xBit com Sede na cidade Campinas, um dos maiores polos tecnológicos da América Latina, possui estrutura de ponta que proporciona total segurança e conforto, além de alta performance de eficiência na guarda e intermediação de Ativos Digitais para investidores.


3xBit é muito mais que uma corretora de criptomoedas ela é uma Hub de Soluções em Blockchain possui uma Exchange que acompanha o mercado em tempo real, única na America Latica a utilizar o U2F (Universal 2nd Factor Authentication), muito mais segurança para sua transações crypto.

3xBit Academy

Um dos pilares da 3xBit é a Educação, o academy é uma frente idealizada para apoiar universitários e entusiastas que querem aprender a tecnologia blockchain, também disponível para crianças o Bitcoin Kids que é um projeto voltado para o público infantil e que adota como premissa a educação cripto, se divertindo e aprendendo como receber a mesada em Bitcoins, ou melhor em maças virtuais.

3xBit sempre procura inovar no mercado, ela conecta o Labs ao mundo das Startups com a Blockchain, apoiando projetos e estando sempre de olho em projetos que faça sentido estar com ela para um processo de aceleração.

3xBit Câmbio

Conheça mais uma das iniciativas da Corretora 3xBit (3x Câmbio), levando as Criptomoedas ao mundo real, usabilidade faz parte do seu dia a dia através de serviços comuns como a compra de dólar, outras moedas e claro os ativos digitais.

Entrevista 3xBit nos 30 anos da Constituição Federal


Negocie Bitcoins na mais Segura Corretora de Ativos Digitais do País => ABRIR CONTA

Para Investidores interessadores em fazer parte das Operações da 3xBit e Garantir uma Rentabilidade Atrativa, Segura e Conservadora pode estar ligando ou chamando neste whatsapp: (11) 98405-3887.

Nenhum comentário:

Postar um comentário