Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

Gold Machine




INVESTIR EM OURO ! COMO OBTER SUCESSO NESTE NEGÓCIO?
  1. Saber ENXERGAR as oportunidades
  2. Saber APROVEITAR as oportunidades
  3. Manter o FOCO para alcançar seus objetivos
O idealizador neste negócio Gold Machine

O empresário Azeez Bolagi nigeriano de origem, residente em Londres, a mais de 12 anos, atua no mercado de mineração, onde, ao longo dos anos se consagrou em Serra Leoa, na África, foi onde tudo se iniciou, hoje seu nome se destaca entre os maiores empresários na extração de minérios.

Não sabe como investir em Ouro conheça a Gold machine mineradora

Com sua experiência de anos na extração de ouro, com grande margem de lucratividade que o mercado propõe, com olhar sempre minucioso para os detalhes, Azeez, sempre teve a curva do sucesso, viu que poderia ampliar muito mais sua visão assim abrindo espaço para novos investidores, investir em ouro ou (Metais Preciosos).

Nasce a Gold Machine

O desejo de criar algo inovador e revolucionária, se deu em uma reunião com todos os membros sócios e diretores de sua empresa buscando novas ideias. Sua expertise sobre o assunto, resultou em uma brilhante ideia, empreender com novas jazidas, proporcionando condições para pequenos e grandes investidores.

A venda era feita no varejo a empresa dividia partes desses lucros com os investidores e  expansão do negócio ficou muito mais clara. Em 2012 quando Azeez surgiu com a ideia de expandir os negócios para um mercado que está em franca expansão, crescimento que é o Marketing Multinível que seria a junção perfeita entre extração de ouro e vendas diretas.

Começou-se a moldar de que forma poderia captar investidores e investir este capital em mineradoras por todo o mundo.

O negócio Gold Machine é Investir em Ouro

Ouro é um dos metais mais valorizados mundialmente, sendo utilizado nas indústrias de joalheria, eletrônica e odontologia, entre outras, além de constituir-se em ativo financeiro, contribuindo para a formação de grande parte das reservas internacionais.

O seu alto valor se deve a aparência de grande beleza e brilho natural, além das excelentes propriedades intrínsecas. Note-se também que o ouro é um dos poucos metais que ocorre na natureza em estado nativo.

O ouro foi provavelmente o primeiro metal a ser valorizado financeiramente pelo homem. Alias, a procura deste metal esteve na origem do aparecimento, desenvolvimento e conquistas das primeiras civilizações conhecidas.

Nenhum outro investimento tem o poder de riqueza e de preservação como o ouro, sendo nos últimos 10 anos teve sua valorização acima de 500%.

A empresa Gold Machine

Azzez Gold (razão social) Recém formatada para GoldMachine (nome fantasia) para então dar forma á nova divisão na qual ingressou o marketing de rede.

A GoldMachine é uma empresa de médio porte com variantes no ramo financeiro, atuante no seguimento de TraderIN. Mineração em quotas de minerais e SELECTBUY venda pre-adiantada na extração de ouro com base física na Serra Leoa - África. 

A empresa desenvolve sondagem minérica  e também importantes processos como o (antfuro) isso facilita o trabalho obtendo informações sobre o perfil do solo e as rochas em subsuperfície Certificação ( FLOTA 240000eCIB44).

Mercado de Extrações GoldMachine
  • Ouro
  • Diamante
  • Dióxido de Titânio
  • Ferro
  • Platina
  • Bauxila
OBS: As atividades extrativistas são sempre supervisionadas e gerenciadas por especialista de solo 

Legalidade (Gold Credility)
  1. Social Hability (4780009/2003)
  2. Autorized License (70001/20050
  3. Deloite Reserve (A231090/2008)
  4. Office Insure Fca (3045-3/2008)
  • Endereço: Escritório Londres - 14 Bonhill St, London EC2A 4BX, GBT.
  • Extracionária Serra Leoa: Koidu Holdings 907, Simbakoro Sierre Leone AFS
Representante GoldMchine no Brasil

O GRUPO OZONE F.T foi escolhido para operar no mercado financeiro 30% do fundo arrecado com os contratos oferecidos pela GoldMachine a seus futuros Investidores. Detentor de fundos como Agreel Investor, Petrol Miner9 entre outros varejos, o grupo opera a mais de 16 anos em variadas contendas:
  • Commodoties - Cambial - Metais
  • Imobiliário
  • ITB Bancário - Ger30
Endereço São Paulo: Rua Surubim 504 - cj 121, City Credit Capital, São Paulo - SP
Endereço Balneário Cambuiu: Av. Osvaldo Reis, 3385 Ed Riviera, Praia Brava, Itajaí - Centro Operacional - SC.
Endereço Goiânia: Rua João de Abreu nº 116 - ed. Euro Working 501a St Oeste. GO - Base Operacional.

Faça parte deste negócio que vale Ouro (Investir em Ouro)

Não importa o valor do plano que você irá escolher a Variável de 1,5% a 1,8% operados Sob dia útil de cada semana em qual quer opção de contrato. Exceto Plano Start de entrada 30 USD.

Regras Básicas Gold Machine

UPGRADE: OS PLANOS SÃO CUMULATIVOS, serão pagos integral e individual, e não a diferença do anterior para o atual.


ATIVAÇÃO DO BINÁRIO: O primeiro binário não será pago, é qualificador.


CONTAS POR CPF: Poderá ter até 3 CONTAS NO MESMO CPF. O LIMITE DE GANHOS de todos os bônus de 9.000 USD. Indicação Direta de 10% - Ativação Mensal  de 30 USD.

Pagamentos e Recebimentos

SOLICITAÇÃO DE SAQUES: Todas as Sextas-feiras saque bônus - Até 4 dias úteis para depósito em conta bancária - Todo dia 30 de cada mês saque dos rendimentos e demais bonificações.
  • Transferência em Conta Bancária
  • Cartão de Crédito/Debito da IflexCash
  • Retirada de lingote (ouro) prazo de entrega da empresa 15 dias úteis. (Essa opção desvincula o compromisso da empresa na entrega variável diária).
  • OBS: esta opção é válida somente no período de 90 dias.
Investir em Ouro é para todos, Reinvente-se Venha para... GoldMchine