Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

investir em ouro

Como Investir em Ouro através de Seven Opportunity


O mercado de Ouro, assim como o mercado de ações, possui assim algum risco porque suas cotações variam segundo a lei da oferta e da procura. Investir em Ouro no mercado internacional, existem principais centros que negociam ouro ( Londres e Zurique), onde o ouro é negociado no mercado de balcão e não via bolsas.

Outro grande mercado para investir em ouro é o centro de negócios Seven Opportunity

Outro grande mercado para investir em ouro são centros de negócios e a Bolsa de Mercadorias de Nova York ( COMEX) onde só se opera em mercado futuro. Há também nesta praça um forte mercado de balcão para o ouro físico a Seven Opportunity.

A Seven Opportunity possui sete oportunidades de negócios para você ganhar dinheiro do jeito que você bem quiser...Incluindo investir em ouro!

  • Vendas Diretas
  • Academia do Sucesso
  • Escola de Traders Esportivos
  • Leilão de Centavos
  • B2B Sevem Club
  • Câmbio de Criptomoedas
  • E mais uma oportunidade surpresa
A Seven Opportunity não comercializa investimentos, clubes de investimento ou participações de natureza de risco para investidores...

A garantia explicita em seu modelo de negócios baseia-se na venda e comercialização de produtos e serviços, que podem ser realizados pelo membro participante após este ter sido convidado por um distribuidor já participante e adquirido assim um kit inicial de produtos  a sua escolha e disponibilidade.

Os bônus Incentivos também gerados sobre o seu investimento poderão ser descritos na apresentação de negócios que são baseados na lucratividade da empresa como uma forma de incentivar a atividade de vendas podendo ser alterado a qualquer momento de acordo com as decisões interna de capital destinado a publicidade e ou expansão de negócio da Seven Opportunity.

Principais atividades realizados na Seven Opportunity

- Marketing Multinível: Conheça uma rede de Marketing Multinível e desfrute da possibilidade de crescer e extrair tudo de bom que este serviço te oferece.

- Semi Jóias (Ouro), Magnetizador de água (H2O), Roupas bio quânticas, colchão magnético, perfumes.

- Trader Esportivo: Imagine você ganhando dinheiro com a paixão nacional (Futebol). Ensinando melhores estratégias com um dos melhores professores do país com análises diárias, gestão de banca, análise de risco, grupo Whatsapp, análise ao vivo, curso on-line.

As operações Seven Opportunity com Ouro no Brasil

O ouro como mercadoria no Brasil, o maior volume de comercialização de ouro na Seven se faz através dê produtos como: Anéis, Brincos, Colares, Conjuntos, Correntes, Falanges, Pingentes e Pulseiras.

Esse mercado de SEMIJOIAS (ouro), possui crescimento de 6% ao ano. Até 2020 as vendas chegaram a R$ 250 bilhões ao ano e a Seven Opportunity tem a visão em se tornar a maior empresa de Marketing Multinível de todos os tempos. 

Não cometendo os mesmo erros das precursoras deste mercado, inovando cada dia mais em busca de um negócio justo, honesto e de alta rentabilidade através de metais preciosos ( O ouro).

🔻 Plano de negócio Seven Opportunity 🔻


Você, uma pessoa normal, um empreendedor,um  investidor, que quer  fazer o seu dinheiro trabalhar muito mais, a Seven te dá 7. Crie sua conta , escolha seu plano ( Todos planos rendem 1% diário sem precisar vender nada sobre seu investimento), converse antes com um membro associado, ele vai te indicar a melhor forma de como investir em ouro.


Comece conosco reescrever a história ! A sua história
Fonte: Seven Opportunity
Membros Associado:
  • Luciano Recrutador Afiliado
  • Whatsapp: (11) 98405-3887 
  • Isaac Investidor Líder/Suporte
  • Whatsapp: (83) 8624-7100

Nenhum comentário:

Postar um comentário