Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

Robô Trading TCC

O que é Trading?
Transações Financeiras que consistem em comprar ou vender uma quantidade subjacente em um mercado financeiro com a intenção de ganhar lucro especulativo.

Comprando algo com a intenção de poder vender por um preço mais alto, com a intenção de voltar a comprar mais tarde por um preço mais baixo. Exemplo comprando baixo, vendendo alto e depois voltando a comprar de novo quando a moeda descer.

TradeCoin Club Software - Robô Trading de Operações

Um software desenvolvido com alta tecnologia para otimização das transações de criptomoeda. Os investidores podem transferir diariamente para o sistema, que mantém a alta precisão de todas as transações, permitindo que os investidores ganham com a maioria das operações trading.

Sistema Comercial único da Tradecoin Software efetua milhões de micro transações

O Sistema Comercial único da Tradecoin Software efetua milhões de micro transações, tornando-o humanamente impossível, e permitindo aos investidores gerarem lucros a cada segundo, a cada hora, a cada dia, os investidores não colocam todas as suas moedas em risco porque o software trading possui BOTÃO STOPP/LOSS "NÃO PERDER".

O que é Criptomoeda?

É um tipo de câmbio que utiliza encriptação para proteger transações e controlar a criação de novas unidades monetárias. As criptomoedas são um subgrupo de moedas digitais. O Bitcoin foi criado em 2008, tornou-se código aberto em 2009 e transformou-se na primeira criptomoeda descentralizada "Nenhuma autoridade bancária é dona"

Bitcoin é diferente de qualquer outra moeda que já utilizou, por isso é muito importante perceber alguns pontos-chave. Pode utilizá-lo para enviar ou receber qualquer quantia de dinheiro, para ou de qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, a muito baixo custo.

Pagamentos em Bitcoin são impossíveis de bloquear e as carteiras bitcoin não podem ser congeladas. Longe de desligar a internet do mundo inteiro e de a manter desligada, a rede Bitcoin é imparável e impossível de censurar.

O que é TCC (Trade Coin Club)

É um clube com filiação, criado para revolucionar o mercado de negociação de moedas digitais. Em um mercado milionário competitivo, ao qual apenas alguma parte das pessoas tem acesso, o Software TCC foi desenvolvido por uma equipe especializada, proporcionando a oportunidade a qualquer pessoa de se iniciar no mercado de negociação de moedas digitais, obtendo ganhos automáticos em três níveis de risco, com pouca ou nenhuma experiência no mundo das transações.


O primeiro passo que você precisa para compra do software Robô Trading TCC é necessário comprar, ou possuir Bitcoin / Tcoin (moeda digital da Tradecoin Club) para aproveitar todas as ferramentas que ele possui.

Em segundo lugar, seu sistema começa a operar a partir de 1 Tcoin, seu robô trading TCC vai realizar operações com mais de 30 tipos de criptomoedas diariamente, modo semi-automático sem correr o risco de perder todas as suas Tcoins, porque você tem o famoso botão STOP/LOSS.

Você pode começar a fazer seus sonhos  se tornarem realidade com apenas 11 Tcoins! E faça parte dessa indústria bilionária das criptomoedas!

Tcoin Moeda da Tradecoin Club

Se você ainda não conhece esse mercado, é simples e fácil. Você precisa converter a Moeda Real para Tcoin (Moeda da Tradecoin Club) ou Bitcoin, mas te aconselhamos converter Real por Tcoin pela cotação dos preços do mercado de negociações.

Falando de preços e investimento se fosse hoje o investimento em Bitcoin para possuir o Robô Trading TCC seria uma fração de 0.06 BTC que seria 0.05 BTC pelo software, e 0.01 de investimento para as operações de Trading, R$ 2.133,96 total, e lembrando que o mercado está em constante negociação diária, podendo ter variações para baixo e para cima.

Falando de preços e investimento se fosse hoje o investimento em Tcoin (Moeda da TCC) para possuir o Robô Trading TCC seria uma fração de 11 Tcoins que seria 10 Tcoin pelo software, e 1 Tcoin de investimento para as operações de Trading, R$ 119,90 Total, e lembrando que o mercado está em constante negociação diária, podendo ter variações para baixo e para cima.

Creio agora que sua opção de investimento seria Tcoin, mas a opção está a critério da pessoa. Mas segundo a visão da empresa Tradecoin Club "pra fazer valer 1 milhão 1 Tcoin" é preciso movimentar Tcoin. Ai a chave da questão e do crescimento, então agora você já sabe que provável daqui alguns Meses ou Anos com essa alta tendência no mercado de criptomoedas e o Bitcoin sendo a 1 moeda mais cotada e trocada nas operações trading a possibilidade do Tcoin valer 1 milhão é muito grande.

Como Comprar/Investir Tcoin a moeda da Tradecoin Clube

A primeira questão é garantir o seu cadastro o quanto antes na plataforma TCC, e segunda questão garantir seu cadastro na Plataforma NewCoin, você irá gerenciar duas ou mais plataformas para realizar o processo, segue abaixo botões de acesso rápido ao cadastro.
Conta Tradecoin Club (Robô Trading)
Conta NewCoin (Comprar Tcoin)

OBS: Você precisa se autenticar nas duas plataformas com documentos oficiais, para movimentação de contas. Mas se ainda você tiver dúvidas sobre essa questão, temos um grupo no whatsapp para o devido suporte, recomendamos participar antes de realizar os devidos cadastros, fale com uma pessoa registrada e que já conheça os processos.
Robô Trading TCC (Whatsapp Suporte)

A Tradecoin Club possui a ferramenta que te garanti um bom sono com lucros passivos automáticos! Você investi quem trabalha por você é o Robô!

9 comentários:

  1. Ficou muito bom seu blog, também estou na tcc.estamos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tcc teve um top potencial, mas as taxas são absurdas por isso, resolvemos encerrar atividades com essa empresa.

      Excluir
  2. Desculpe sou super leiga, gostaria de saber qual o preço em reais de um "robô".Grata por sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama neste whatsapp para participar de boas informações 11984053887

      Excluir
  3. Gostaria de mais informações de vcs sobre o q propõem em tal investimento. Aguardo .

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Tenho TCC e está muito abaixo do que investi. O meu contrato já acabou. Não sei o q fazer.

    ResponderExcluir
  5. Tenho conta ativa. Como fazer o pagamento do imposto com saldo zerado?

    ResponderExcluir
  6. Meu esposo tem uma conta que dizem ter expirado. E pede que retire o valor investido, mas solicita cadastro de documento com foto, que já foi encaminhado desde 10/2019...e até agora não temos resposta. O que devemos fazer para recuperar o valor investido?

    ResponderExcluir