Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

domingo, 13 de março de 2022

Ganhos até 500% para Poupadores da Economia Flexível da Binance

 

A Binance maior corretora cripto do planeta em volume de negócios, acaba de noticiar para todos os Poupadores Flexíveis, que as recompensas em produtos de economia flexível estão aumentando em até 500% (6x), com novos APYs de nível de economia. E a melhor parte o usuário que apoia os produtos flexíveis (Poupança Flexível ou Flexible Savings), nem mesmo precisa levantar um dedo para começar a ganhar ganhos extras.




Se você não conhece essa forma de renda passiva , vale muito a pena abrir sua conta na plataforma e analisar. Mas você que tem ganhado uma renda passiva com o Flexible Savings na Binance, então terá um verdadeiro mimo. A Binance decidiu mudar a forma como as recompensas do Flexible Savings são compartilhadas, o que significa que a maioria dos usuários levará para casa ainda mais ganhos. Vamos dar uma olhada em como você ganhará mais com novos APYs de nível.


APYs de nível de economia: ganhe até 6X mais APY em Bitcoin, BUSD, USDT e USDC


Anteriormente, o Flexible Savings oferecia uma taxa de recompensa fixa sobre todos os depósitos. Agora, para cofres BTC, USDT, BUSD e USDC, as recompensas que você ganha dependerão do valor que você depositar. Cada moeda é dividida em duas ou três camadas, o que significa que você ganhará taxas variáveis ​​de recompensas à medida que depositar mais no Poupança Flexível. Atualmente, o BTC oferece 0,5% em recompensas para todos os poupadores, mas vamos dar uma olhada em como os novos níveis funcionam:


Moeda: BTC

BTC(Camada 1) - Quantia: 0 > 0.05 - APY 3%

BTC(Nível 2) - Quantia: 0.05 > 0.5 - APY 1%

BTC (Nível 3) - Quantia: >0.05 - APY 0.1%


Esteja você procurando aumentar seu BTC, USDT, BUSD ou USDC, foram aumentados as recompensas em seus retornos de poupança. Certifique-se também de verificar no futuro se há mais APYs de nível em moedas diferentes.

Você pode consultar a tabela abaixo para obter uma lista de todas as alterações e taxas APY:



Como exatamente funcionam os APYs do nível de economia?

Qualquer criptografia que você colocar em um produto de Poupança Flexível ganhará recompensas de acordo com o nível em que está. Por exemplo, imagine que você tem BTC e gostaria de investir em Poupança Flexível. Seu primeiro 0,05 BTC ganhará recompensas de 3%. Você então ganhará recompensas de 1% em seu bitcoin acima de 0,05 BTC até e incluindo 0,5 BTC. Qualquer coisa que você investiu acima disso geraria recompensas de 0,1%.

Como os Tier APYs tornam o Flexible Savings um dos melhores produtos do mercado?

Há mais do que apenas APYs mais elevados para melhorias na Economia Flexível. Na verdade, existem quatro razões principais pelas quais nosso sistema Tier APY torna o Binance Earn uma das melhores estratégias de renda passiva do mercado: 

1. Ganhos aprimorados para os usuários

Todo mundo adora ganhos extras. Com os usuários vendo até 6 vezes mais em seus depósitos Tier 1, o Binance está ajudando as pessoas a ganhar uma renda ainda mais passiva com sua criptografia.

2. APYs líderes de mercado

Não há necessidade de procurar em nenhum outro lugar. A economia flexível agora oferece APYs líderes de mercado em relação a outros produtos comparáveis. Você não estará apenas ganhando mais recompensas; você ganhará mais recompensas.

3. Recompensas sem risco

O Flexible Savings ainda é uma maneira segura e sem riscos de ganhar dinheiro com sua criptografia. Não importa se ele está guardado em sua carteira Binance Spot, você ainda pode colocá-lo para trabalhar e ganhar. Você também pode sacar seus fundos instantaneamente sempre que precisar.

Comece a Ganhar Mais com Economias Flexíveis Novo Nível APYs

Se você já está economizando com o Flexible Savings, tudo o que você precisa fazer é sentar e relaxar. As alterações de Tier APY acontecerão automaticamente e você receberá suas recompensas normalmente. 

Fonte: Renda Passiva Cripto


Nenhum comentário:

Postar um comentário