Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

domingo, 12 de junho de 2022

Renda Passiva na Binance

Conceitos básicos de renda passiva no Binance Earn, que oferece um conjunto de produtos para você aumentar facilmente suas participações em criptomoedas. Aprenda e ganhe recompensas completamendo questionários e apostar para ganhar um alto APY! Ganhe renda passiva com sua criptomoeda.


A renda passiva refere-se ao dinheiro que você pode ganhar com o mínimo esforço, geralmente de forma automática por exemplo, colocar seu dinheiro em uma conta poupança geraria renda passiva na forma de juros. Da mesma forma, se você tiver criptomoedas em sua carteira de criptomoedas, poderá usá-las para gerar renda passiva.



Mas gerar renda passiva criptográfica é mais complicado, exigindo pesquisa detalhada e muito tempo, existem muitas maneiras diferentes de ganhar renda extra com suas participações em criptomoedas, incluindo: staking, mineração, economia e empréstimos para quem é novo no mundo das criptomoedas, pode ser díficil saber porque onde começar mas existe uma maneira mais fácil de fazer isso.


Como posso começar?


Este guia apresentará alguns dos principais conceitos e as maneiras pelas quais você pode obter receitas passivas de criptografia, os comerciantes mais avançados podem se envolver em estratégias de negociação complicadas, mas existem alguns métodos simples para aumentar suas participações em criptomoedas sem esforços e conhecimentos elaborados.


Mais sobre como obter renda passiva na Binance


A mineração: significa essencialmente usar o poder da computação para proteger uma rede e receber uma recomenpa, embora não exija que você tenha participações em criptomoedas, é o método mais antigo de obter renda passiva no espaço de criptomoedas.


O Staking: é essencialmente uma alternativa menos intensiva em recursos do que a mineração, geralmente envolve manter fundos em uma carteira adequada e executar várias funcões de rede (como validadar transações) para receber recompensas de apostas, a participação (ou seja, a posse do token) incentiva a manunteção da segurança da rede por meio  da propriedade.



A Binance staking suporta uma grande variedade de moedas que lhe renderão recompensas de aposta, basta depositar as moedas na binance e seguir o guia para começar.


O Empréstimo: é uma maneira completamente passiva de ganhar juros em suas participações em criptomoedas, existem muitas plataformas de empréstimo PEER-TO-PEER (P2P) que permitem que você bloqueie seus fundos por um período de tempo para posteriormente receber pagamentos de juros, a taxa de jutos pode ser fixa (definida pela plataforma) ou definida por você com base na taxa de mercado atual.


Programa de Afiliados: algumas empresas de criptografia irão recompensá-lo por conseguir mais usuários em sua plataforma, isso inclui links de afiliados, referências ou algum tipo outro desconto oferecidado a novos usuarios que são apresentados à plataforma por você.



Masternodes: Em termos simples, um masternode é semelhante a um servidor, mas é executado em uma rede descentralizada e possui funcionalidades que outros nós da rede não possuem. Projetos de token tendem a conceder proviégios especiais apenas para atores que têm um alto incentivo para manter a estabilidade da rede. Masternodes normalmente exigem um investimento inicial considerável e uma quantidade considerável de conhecimento técnico para configurar.


Para alguns Masternodes, no entanto, o requisito de retenção de token pode ser tão alto que efetivamente torna a participação ilíquida. Projetos com masternodes também tendem a inflar as taxas de retorno projetadas, por isso é sempre essencial fazer sua própria pesquisa (DYOR) antes de investir em um.


Hard Fork: é uma tática relativamente simples para os investidores, requer apenas segurar as moedas bifurcadas na data do hard fork (geralmente determinado pela altura do bloco), se houver duas ou mais cadeias concorrentes após o fork, o titular terá um saldo de token em cada uma.


Os AIRDROPS: são semelhantes aos forks, pois exigem apenas a propriedade de um endereço de carteira no momento do airdrop  , algumas exchanges farão airdrops para seus usuários, observe um airdrop nunca exigirá o compartilhamento de chaves privadas - uma condição que é um sinal revelador de uma fraude.


Quais são os riscos de ganhar renda passiva com criptomoedas


Comprar um ativo de baixa qualidade: taxas de retorno infladas artifialmente ou enganosas podem atrair investidores a comprar um ativo que, de outra forma, possui pouco valor, algumas redes de staking adotam um sistema multi-token onde as recompensas são pagas em um segundo token, o que cria uma pressão de venda constante para o tokenn de recomensa,


Erro do Usuário: como a indústria de blockchain ainda está em sua infância, configurar e manter essas fontes de renda requer conhecimento técnico e uma mentalidade investigativa. Para algins Titulares, pode ser melhor esperar até que esses serviços se tornem mais fáceis de usar ou usar apenas aqueles que exigem competência técnica mínima.


Períodos de Bloqueio: alguns  métodos de empréstimo ou staking exigem que você bloqueio seus fundos por um determinado período de tempo. Isso torna suas participações efetivamente Ilíquidas naquele momento, deixando-o vulnerável a qualquer evento que possa impactar negativamente o preço de seu ativo.


Risco de Bugs: bloquear seus tokens em uma carteira de staking ou um contrato inteligente sempre traz o risco de bugs, normalmente, existem várias opções disponíveis com vários graus de qualidade, é imperativo pesquisar essas opções antes de ser comprometer com uma, o software de código aberto pode ser um bom ponto de partida, pois essas opções são, no mínimo, auditadas pela comunidade.


Visão de Mercado: formas de gerar renda passiva na indústria de blockchain estão crescendo e ganhando popularidade, as empresas de blockchain também vêm adotando alguns desses métodos, fornecendo serviços comumente chamados de mineração generalizada. À medida que os produtos estão ficando mais confiáveis e seguros, eles podem se tornar em breve uma opção válida para um fonte de renda estável .


´´Se você é novato nesse ecossistema, já comece com pé direito, abrindo sua CONTA na Maior Corretora do Mundo´´.


Fonte: Binance

Nenhum comentário:

Postar um comentário