Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

Negocie Bitcoin Stellar Lumens (XLM)

O Stellar é uma infraestrutura de pagamentos distribuídos de código aberto. É uma tecnologia inovadora que conecta pessoas, sistemas de pagamento e bancos com foco no mundo em desenvolvimento.


Ele permite que você facilite transações de várias moedas e ativos de maneira rápida, confiável e por uma fração de centavo usando um recurso de criptografia chamado Lumens (XLM) como uma ponte.

A operação básica da Stellar é semelhante á das tecnologias de pagamento mais descentralizadas. Ele executa uma rede de servidores descentralizados com uma ledger distribuído que é atualizado a cada 2 a 5 segundos entre todos os nós.

O fator de distinção mais proeminente entre Stellar e Bitcoin é o seu protocolo de consenso

O protocolo de consenso da Stellar não depende de toda a rede de mineradores para aprovar transações. Em vez disso, ele usa o algoritmo Federated Byzantine Agreement (FBA), que permite o processamento mais rápido de transações.

Isso ocorre porque ele usa fatias de quorum (ou uma parte da rede) para aprovar e validar uma transação. Cada nó da rede Stellar escolhe outro conjunto de nós "confiáveis". Depois que uma transação é aprovada por todos os nós dentro desse conjunto, ela é considerada aprovada.

O processo abreviado tornou a rede da Stellar Lumens extremamente rápida e diz-se que ela processa até 1.000 operações de rede por segundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário