Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

domingo, 10 de julho de 2022

Sweatcoin gerando renda caminhando por ai

Vale a pena sair por ai andando, sair do cedentarismo, manter a saúde em dia com um aplicativo gratuito, Sweatcoin que recompensa seus passos diários com uma moeda de nova geração, até quando se vai da cozinha para sala. Você pode gastar em produtos legais, doar para caridade ou converter em criptomoedas.



Porque? Porque quando você cuida da sua saúde, você beneficia a sociedade. Você é mais produtivo. Você ajuda a economizar US$ bilhões em saúde. Seu movimento tem valor: são mais de 64 milhões já registrados e mais de 100 milhões previstos chegando.

Sweatcoin nosso planeta mais saudável

Alguns passos simples. Caminhar. Ganhar sweatcoins e gastar entre milhares de produtos e serviços de marcas famosas, de calçados de alta tecnologia, Iphones, aulas de ioga antigravidade, Apple Watches e muito mais! Ou por uma causa mais nobre, doando suas sweatcoins a uma variedade de causas ambientais, humanitárias e de preservação animal.

Ainda bem melhor, Intercâmbio Sweatcoins em $SWEAT

Agora você pode converter Sweatcoins em SWEAT. Apresentando SWEAT: o token: Uma nova criptomoeda que você gera com seus passos. SWEAT estará disponível para qualquer usuário de Sweatcoin. O evento de geração de token pode ser a maior distribuição de criptografia da história.


O aplicativo Sweatcoin converte etapas em uma nova criptomoeda, SWEAT, oferecendo a milhões de pessoas acesso fácil ao mundo das criptmoedas. Não há capital de risco, nenhum investimento necessário. Apenas seus passos.

SWEAT ECONOMY

A valor da atividade fisíca. O procedente de pagar pelo movimento está bem estabelecido, já no terceiro trimestre de 2021, os parceiros trocaram US$ 60 milhões em bens e serviços por meio do mercado Sweatcoin para movimentação e engajamento de usuários. A vasta adoção do Sweatcoin tem sido amplamente orgânica: um produto que captura o valor da atividade física ressoou com indivíduos, instituições e marcas.

Missão da Sweatcoin

O projeto Sweatcoin  simplesmente quer incentivar o movimento para catalisar uma sensação de bem-estar maior e mais geral. E por isso que é seguido as orientações da OMS e foi limitado a produção de Sweatcoin aos primeiros 10.000 passos por dia.


A ideia é que os usuários não fiquem obsecados. o objetivo que você caminhe porque está em sua natureza fazê-lo: porque, quando você sair, caminhar pelo quarteirão, fazer uma pausa no computador ou correr uma maratona, perceberá que é incrível.

Baixe o aplicativo Sweatcoin agora mesmo para começar


Nenhum comentário:

Postar um comentário