Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MMM-COIN de SERGEY MAVRODI criador da MMM Global

Sobre a Empresa MMM COIN


É a mais recente de vários negócios de Sergey Mavrodi, MMM COIN  é o que ele acredita que será o futuro da Operação on-line, ele quer bater o Bitcoin e fazer da MMM COIN a moeda nº 1 no mundo.
Sergey Mavrodi criador do sistema MMM Brazil lança a nova criptomoeda MMM COIN

Ele começou a trabalhar no presente do meio de 2016 e depois de muito trabalho e fazendo mudanças drásticas para o conceito original, ele veio com a ideia desde conceito. MMM sendo a criação de Mavrodi tem sido um nome duradouro com mais de 240 milhões de membros, e está em 118 países.

MMM COIN será melhor que o Bitcoin?

Para fazer um impacto que ninguém jamais iria esquecer e ficaria para sempre quis criar algo que se poder dizer que nunca foi feito antes na saga MMM. Assim, criando um formato de ajudar, Investiment & Crypto Currency...tudo isso juntos, em um só lugar. Além disso, o sistema irá suportar o preço Previsão do MMM COIN.

Desde a MMM que é um sistema diferente de tudo por conta própria, que está a um longo tempo no mercado, o Sr. Sergey Mavrodi senti que tinha uma peça que faltava no quebra-cabeça... Ele pensou muito, então um dia bateu-lhe a ideia de criar mais um sistema diferente, ele agora desenvolve sua própria moeda.

Ou seja, quando Mavrodi surgiu com o conceito MMM COIN, é apenas para torná-lo melhor, ele pensou que também pode ser maior do que a moeda atual Maior Crypto, Bitcoin. MMM COIN é uma possibilidade de Sergey Mavrodi que já se transformou em realidade.


Nenhum comentário: