Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Alcateia Investimentos anunciou venda de sua carteira de Clientes a Maximus Digital

Comunicado Alcateia Investimentos enviado 23/10/2017 - Caro investidor!

Há algum tempo anunciamos a transferência de nossa carteira de clientes para a holding MAXIMUS DIGITAL FOMENTO MERCANTIL. Fundada em 2013 e sediada em Belo Horizonte , a MAXIMUS DIGITAL é especializada em fomento mercantil e na prospecção de novos negócios (investidor anjo), tendo um modelo sólido e, ao mesmo tempo, inovador no mercado de investimentos pessoais.

Esta transição deriva da imensa dificuldade de empreender no Brasil, face as inúmeras regras e a imensidão burocrática exigida pelos órgãos reguladores do mercado de DAY-Trading (Comissão de Valores Mobiliários - CVM e Banco Central do Brasil - BACEN), que dificultam o trabalho personalizado e artesanal que desenvolvemos ao longo destes anos.


Por isso, pensando sempre no bem-estar, na rentabilidade e na liquidez do capital investido por nossos clientes, optamos por evoluir, pois " empreendedores entendem a diferença entre obstáculos e oportunidades, sendo capazes de transformar ambos em vantagem".

Adequada a todos os critérios regulatórios e legais exigidos em nosso país, a MAXIMUS DIGITAL FOMENTO MERCANTIL trabalha com um sistema operacional desburocratizado e moderno, que preza, em primeiro  lugar, a segurança dos seus associados nas suas operações.

Alcateia Investimentos transfere carteira de clientes para a holding Maximus Digital.

Nós próximos dias, vocês Investidores Alcateia Investimentos, receberão formalmente da MAXIMUS DIGITAL o comunicado desta suave transição, incluindo os novos contratos de adesão aos planos de rentabilidade, assim como um novo método operacional, 100% digital.

Por Regis Leite (CEO e Investidor Chefe) deixo aqui um breve aviso:
Em razão das questões técnicas de informática a rede  vinculadas á migração da plataforma digital, nosso sistema estará operando em STANDY, iniciando este processo em 27/10/2017, as 16h00, com um término programado (inauguração da plataforma digital MAXIMUS para o público) em 30/10 ás 16:00, mas sem qualquer reflexo negativo aos investidores ativos do Grupo de Investimentos Alcateia, inclusive disponibilizando todas informações anteriores de investimentos, contratos, e outros desde grupo acima citado.
Gostaria de deixar aqui minha imensa  gratidão a todos que acreditam e acreditaram nos nossos lobos, que juntos, formaram essa grande alcateia. E a partir desde comunicado, passo o comando para o Luiz Fernando Correa, CEO da MAXIMUS DIGITAL. Como sempre, agradecemos a confiança!
Fonte: Regis Leite (CEO e Investidor Chefe)
Alcateia Investimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário