Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bitcoin Gold nova Criptomoeda pode surgir neste mês de Outubro/2017

A era dos hard forks parece realmente ter chegado para ficar. Depois do Bitcoin Cash (BCH), que se originou a partir da rede do Bitcoin (BTC) no dia 1º de agosto, outra criptomoeda poderá surgir no próximo dia 25 de outubro o Bitcoin Gold.


Denominada Bitcoin Gold ( BTG), está nova criptomoeda será distribuída a todos os detentores de Bitcoin na data prevista e deverá começar a ser negociada em corretoras ao redor do mundo a partir de 1º de novembro/2017.

Bitcoin Gold: nova moeda pode surgir em 25 de outubro

Para receber os seus BTGs de maneira imediata será necessário estar em posse da chave privada do seus Bitcoins. Caso os seus Bitcoins estejam em alguma carteira ou corretora que mantenha a custódia do seu ativo digital, o recebimento das suas moedas de Bitcoin Gold ficará a mercê da vontade e disponibilidade desses intermediários.


De acordo com reportagem publicada pela CoinDesk, agência de notícias especializada do setor de criptomoedas, a pessoa por trás do projeto é JackLiao, CEO da empresa de mineração LightningASIC, baseada em Hong Kong.

Fonte Completa Acesse: Criptomoedas Fácil 

Um comentário:

  1. O Hard Fork é um dos problemas de não ter um sistema de “governância” distribuida como temos na nova criptomoeda, Divi, que estamos desenvolvendo no momento. Muitas criptomoedas recentes consideram um sistema de governância integrado um recurso indispensável.

    Mais info em: https://diviproject.org/portuguese

    ResponderExcluir