Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

OneCoin o abandono do CEO Pitt Arens

No final de maio deste ano, as notícias falaram que os irmãos SteinKeller, um dos pilares mais famosos da OneCoin, Abandonaram esse projeto comercial para se dedicar a outro negócio fora do MLM.


Naquela época, eles estavam ganhando cerca de 2,5 milhões de dólares por mês, um valor a ter em conta se você quiser deixar um negócio.

Este primeiro abandono pode ser uma surpresa, mas só foi o início do desaparecimento de diferentes líderes e chefes da OneCoin.

Abandono de seu CEO da OneCoin

Agora, o próximo de desaparecer deste quatro, é o novo CEO da OneCoin Pitt Arens, alegando falta de espaço suficiente para a manobra na empresa. As primeiras suspeitas sobre o Arens começaram após sua não aparência no evento OneCoin em Portugal, onde o anfitrião Kari Wahlroos afirmou que o CEO não havia participado de um processo catarral.

Abandono de seu CEO da OneCoin

No entanto, após esse resultado, parece que Arens já havia assumido o caminho do abandono de sua posição de CEO da OneCoin, posição que ocupou em maio.

Pitt anunciou sua demissão por meio de um comunicado divulgado na sexta-feira passada em um meio de empresa no Luxemburgo. A chegada em março deste antigo CEO do Banque Invik - então co-diretor de finanças corporativas da ING ou do Bil - na  cabeça da OneCoin, foi amplamente comentada na época.

Em parte porque a empresa - baseada em Dubai, mas com infra-estrutura na Bulgária - sofreu alum tempo de fraude piramidal em várias partes do mundo.

Palavras de inicio e de despedida do CEO OneCoin

No início, Arens se defendeu dessas acusações, evocando '' uma vasta e maciça campanha de difamação, muito bem preparada e organizada principalmente pela Europa''.


Sete meses depois, ele justificou sua decisão de deixar sua posição com '' falta de liberdade como líder ''.'' Para moldar, adaptar e desenvolver as atividades de uma empresa, devemos ter a liberdade de agir e, portanto, aproveitar as janelas de oportunidade que abrem'', um argumento bastante escasso e deixa muitas coisas para esclarecimentos.

O mesmo procedimento para outros desistentes na Onecoin

Esse abandono, devido ao seu mistério e falta de explicação, é muito parecido com o de Pablo Múnoz, ex-CEO da OneLife. Ele estava em Macau no início deste ano e não participou de um suposto acidente de trânsito no caminho para o evento. Desde então, não foi visto novamente em público e a OneCoin não deu nenhuma explicação sobre isso.

Outros líderes deixando a OneCoin

Mas estes não são os únicos abandonos de um negócio '' tão promissor''. Personagens tão conhecidos e influentes nos negócios como os irmãos SteinKeller, Pablo Muñoz, Pierre Arens, Frank Rickets, Chris Principe, Ed Ludbrook, etc., deixaram rapidamente a Onecoin. Deixando de lado que qualquer afiliado da OneCoin deve meditar e, acima de tudo, fazer você pensar.

Fonte: MultinivelZgZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário