Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A Velox10 Global no Mercado de Bitcoins

A Velox10 Global faz a captação de Bitcoins no Mercado Brasileiro, através da venda de pacotes de pontos de participação no compartilhamento de resultados da empresas para seus Investidores Anjos.

Como funciona? E como a Velox10 Global gere nos negócios

Os Bitcoins são enviados para a Velox10 Global Malásia, que os liquida no mercado local, sempre se atentando nas melhores condições de câmbio. O produto desta operação é transferido para os seus parceiros de negócios, para compor carteiras de investimentos em criptomoedas entre outros.

Velox10 Global faz a captação de bitcoins no brasil.

Os resultados obtidos retornam à Velox10 Global Malásia e são compartilhados, à partir dela, entre os associados, de acordo com seu plano de pontos adquiridos.

O que é a Velox10 Global?

Um programa de Compartilhamentos de Resultados da Velox10 Global, é um programa que oferece 6 planos de pontos para você investidor participar do seu compartilhamento de resultados. Ao adquirir um dos planos de Velox Points (VPs) da Velox10 Global, o investidor estará participando do que há de mais moderno e audacioso no mercado de compartilhamentos da America Latina.

Velox10 Global segurança para o Investidor

A Velox10 Brasil - Escola de tecnologia em Criptomoedas, está no endereço: R. Samuel Morse, 134 - Ed. Berrini Plaza - 13 andar em São Paulo. Sede na Malásia - Velox10 Global SDN BHD - Registration 1237745-H


Malásia - VELOX10 Global SDN BHD
No. 48 Lorong Angsa
Taman Berkeley 41150
Klang - Selangor - MALAYSIA
E-mail: contato@velox10global.com

Fonte: Velox10 Brasil
Onde posso criar uma conta Investidor Velox10?

Nenhum comentário:

Postar um comentário