Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

7 fatores sobre a CVM e Bancos que vai te deixar sempre mais Pobre

O sistema da CVM e os Bancos é sempre ver pobres continuarem pobres, veja:

1 - O Banco te empresta dinheiro com juros abusivos e a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) acha que é legal, mais se você emprestar a juros é crime.

2 - Os Bancos gastam milhões em propagandas milionárias e em patrocínios a times de futebol, mais a você que tem Conta Poupança o Banco te oferece 0,5% ou menos, ao mês sobre seu desvalorizado dinheiro.

3 - A CVM permite que os Bancos captem investidores para aplicarem na Poupança para trabalhar com o dinheiro delas, mais não considera isso um esquema de Pirâmide Financeira, mais se as pessoas investem em um empresa que divide os Lucros de uma forma justa, eles dizem que é um esquema insustentável e julgam ser uma Pirâmide.

4 - A CVM e os Bancos nunca deram uma oportunidade aos seus investidores a mudarem de vida com uma comissão de juros mais justa para seu investidor, mais se seus investidores tiram dinheiro da Poupança e aplicarem em uma empresa que lhe renda uma comissão justa, eles espalham na mídia um monte de difamação e calunia contra a empresa que ajuda as pessoas a terem uma vida melhor, e o pior, os abitolados acreditam na CVM e nos Bancos.

5 - A CVM e os Bancos criticavam o Mercado de Criptomoedas, alegando ser um investimento ilegal e inseguro, jogando medo e terror nas pessoas sobre esse mercado, e agora eles trabalham com Fundos de Investimentos em Criptomoedas porque será??

6 - A CVM e os Bancos falam que Investir na Poupança é seguro, mais escodem de você que se o Banco falir, você que investiu 1 milhão ou mais, só receberá até 250 mil de ressarcimento, você acha isso seguro?

7 - A CVM e os Bancos dizem que é impossível você investir em algo onde possa dobrar seu capital em alguns meses, mais eles mesmo dobram os valores aplicados em um dia.

Você que acredita na CVM e neste monopólio dos Bancos, me mostrem uma pessoa que ficou rica Aplicando na Poupança?

Qual é seu comentário sobre esses fatores, deixe na seção abaixo a sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário