Unick Forex que é hoje Unick Academy, comunica seus clientes e publica nota esclarecendo dúvidas de seus clientes sobre toda a modernização feita no sistema e também passa vídeo oficial sábado 17 como vai funcionar daqui pra frente.
Unick Academy" Comunica dizendo!
No dia 14 de agosto de 2019, realizamos uma reunião com o corporativo e em conjunto com os grandes líderes do projeto democratizamos as decisões sobre os ajustes que devem ser tomados para manter a satisfação de todos os nossos clientes e também para manter a longevidade da empresa.
1 - A atualização sistêmica e a auditoria interna foram concluídas no dia 15 de agosto de 2019, tendo as suas plataformas liberadas na data presente deste comunicado;
2 - Os produtos educacionais adquiridos juntamente a todas as bonificações de publicidade permanecerão entregues a todos os nossos clientes e afiliados;
3 - Apenas neste momento de transição entre o antigo sistema e as novas plataformas, o projeto adotou a estratégia de remunerar todos os clientes pelo trabalho de marketing e publicidade em até o limite do valor do produto contratado, ou seja todos os logins adquiridos até o dia 16 de agosto de 2019 estarão nesta regra de transição. Novos clientes e renovações de pacotes seguirão as regras de marketing já conhecidas por todos. Nenhum cliente terá prejuízo algum pois além de o produto se manter disponível e acessível a todos os clientes, o projeto garantirá que o programa de fidelização cashback continuará funcionando, sendo pago, apenas neste período de transição, em até o limite de 100%. Após este período de transição propriamente dito, esta bonificação voltará a ser computada em nossas plataformas conforme o processo já conhecido por todos. Essa regra vale para todos os produtos que todos os clientes e afiliados possuem;
4 - Para os clientes que já realizaram saques, serão pagas apenas as diferenças das bonificações em até 100% do valor da compra realizada;
5 - Não haverá a cobrança da taxa administrativa de saque neste primeiro momento de transição sistêmica para os clientes que possuem uma compra ativa. Para novos clientes e para as demais recompras e upgrades, esta taxa será reativada junto a todas as normalidades do projeto;
6 - A partir do lançamento deste comunicado, estaremos entregando a todos os clientes uma nova plataforma, com uma tecnologia de segurança e fluidez infinitamente maior para suportar as imensas novidades que serão implantadas muito em breve;
7 - Com a disponibilização do novo escritório virtual, a data de aniversário de cada compra realizada pelo cliente voltará a ser a referência para disponibilização das bonificações disponíveis para saque (cashback + comissões já conhecidas). Assim após 30 dias da data de aniversário da sua compra, serão liberados os saldos. Lembramos que todas as comissões, ou seja, bônus de indicação, binário, renovação e plano de carreira permanecem ativas;
8 - Para os clientes em que as renovações já aparecem disponíveis, o sistema continuará gerando as comissões em um período de 40 dias, devendo o cliente realizar uma recompra dentro deste prazo caso queira continuar participando do projeto;
9 - Se por insatisfação o cliente desejar cancelar a sua compra e seus cadastros, poderá através da plataforma Zendesk Unick preencher os formulários e concluir o processo solicitado por este sistema.
Ademais, ressaltamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e do relacionamento com todos os nossos clientes, realizando melhorias que viabilizam o crescimento e a longevidade saudável do projeto para que o alcance a outras milhões de pessoas seja possível, tudo para propagar a educação, multiplicar o conhecimento e otimizar a nossa rede de consumos com ofertas de produtos de alto valor agregado para todos.
Fonte: Unick Academy
Unick Academy" Comunica dizendo!
Por meio deste comunicado oficial trazemos boas noticias para todos os nossos clientes e afiliados do Projeto Unick.
No dia 14 de agosto de 2019, realizamos uma reunião com o corporativo e em conjunto com os grandes líderes do projeto democratizamos as decisões sobre os ajustes que devem ser tomados para manter a satisfação de todos os nossos clientes e também para manter a longevidade da empresa.
Portanto, nos tópicos abaixo sanaremos as dúvidas referentes as atualizações da Unick e das suas novidades.
1 - A atualização sistêmica e a auditoria interna foram concluídas no dia 15 de agosto de 2019, tendo as suas plataformas liberadas na data presente deste comunicado;
2 - Os produtos educacionais adquiridos juntamente a todas as bonificações de publicidade permanecerão entregues a todos os nossos clientes e afiliados;
3 - Apenas neste momento de transição entre o antigo sistema e as novas plataformas, o projeto adotou a estratégia de remunerar todos os clientes pelo trabalho de marketing e publicidade em até o limite do valor do produto contratado, ou seja todos os logins adquiridos até o dia 16 de agosto de 2019 estarão nesta regra de transição. Novos clientes e renovações de pacotes seguirão as regras de marketing já conhecidas por todos. Nenhum cliente terá prejuízo algum pois além de o produto se manter disponível e acessível a todos os clientes, o projeto garantirá que o programa de fidelização cashback continuará funcionando, sendo pago, apenas neste período de transição, em até o limite de 100%. Após este período de transição propriamente dito, esta bonificação voltará a ser computada em nossas plataformas conforme o processo já conhecido por todos. Essa regra vale para todos os produtos que todos os clientes e afiliados possuem;
4 - Para os clientes que já realizaram saques, serão pagas apenas as diferenças das bonificações em até 100% do valor da compra realizada;
5 - Não haverá a cobrança da taxa administrativa de saque neste primeiro momento de transição sistêmica para os clientes que possuem uma compra ativa. Para novos clientes e para as demais recompras e upgrades, esta taxa será reativada junto a todas as normalidades do projeto;
6 - A partir do lançamento deste comunicado, estaremos entregando a todos os clientes uma nova plataforma, com uma tecnologia de segurança e fluidez infinitamente maior para suportar as imensas novidades que serão implantadas muito em breve;
7 - Com a disponibilização do novo escritório virtual, a data de aniversário de cada compra realizada pelo cliente voltará a ser a referência para disponibilização das bonificações disponíveis para saque (cashback + comissões já conhecidas). Assim após 30 dias da data de aniversário da sua compra, serão liberados os saldos. Lembramos que todas as comissões, ou seja, bônus de indicação, binário, renovação e plano de carreira permanecem ativas;
8 - Para os clientes em que as renovações já aparecem disponíveis, o sistema continuará gerando as comissões em um período de 40 dias, devendo o cliente realizar uma recompra dentro deste prazo caso queira continuar participando do projeto;
9 - Se por insatisfação o cliente desejar cancelar a sua compra e seus cadastros, poderá através da plataforma Zendesk Unick preencher os formulários e concluir o processo solicitado por este sistema.
Ademais, ressaltamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e do relacionamento com todos os nossos clientes, realizando melhorias que viabilizam o crescimento e a longevidade saudável do projeto para que o alcance a outras milhões de pessoas seja possível, tudo para propagar a educação, multiplicar o conhecimento e otimizar a nossa rede de consumos com ofertas de produtos de alto valor agregado para todos.
Fonte: Unick Academy
Nenhum comentário:
Postar um comentário