A Sweat Foundation anunciou recentemente que usará 50% de seus lucros para comprar SWEAT e destruí-lo, senão para distribuí-lo como rendimento de staking para usuários que apostam SWEAT no aplicativo Sweat Wallet. Isso reduzirá a oferta circulante, garantindo ao mesmo tempo que sua iniciativa de participação seja líquida-deflacionária. Para saber mais sobre como a Fundação gera receita, veja abaixo.
A Fundação comprará a SWEAT no mercado secundário e, posteriormente, publicará evidências disso.
Aumentando a utilidade
A Fundação está implementando comprar e queimar para aumentar a utilidade do token e evitar a diluição do token por meio da inflação. Comprar e queimar significa que a enorme popularidade da Sweat Wallet não resulta em inflação em massa e economia sustentável.
A abordagem para render
A compra da SWEAT pela Sweat Foundation no mercado secundário para distribuir tsbute como rendimento garante um produto de staking líquido-deflacionário. Essa é uma distinção importante, oferecendo aos usuários a certeza de que o staking não está diluindo massivamente seus tokens simultaneamente.
Como eles geram receita?
A Fundação ganha dinheiro principalmente de duas maneiras
- Engajamento do usuário (B2B) – com milhões de usuários, a Sweat Wallet oferece oportunidades valiosas para monetizar o engajamento do usuário. O Beta Aprenda a Ganhar teve 815 mil participantes! Enquanto o serviço de recompensas no aplicativo é uma maneira de comercializar produtos e serviços para milhões, incluindo NFTs.
- Taxas de transação (B2C) – a Sweat Wallet é uma nova carteira de criptomoedas que oferece milhões de acesso ao mundo da Web3. Possui uma lista contínua de novos recursos que, quando combinados com uma enorme base de usuários, podem gerar enormes fundos em taxas de transação. Os produtos e recursos do aplicativo incluirão: staking, fiat on-ramp (compra de criptomoedas com cartão bancário), troca de criptomoedas, saques, jogos NFT, mercados NFT e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário