Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Investimento automático cripto para iniciantes

O recurso Auto-Invest da Binance Earn permite que você calcule a média do custo em dólares de suas compras de cripto, reduzindo o risco de errar o momento de sua entrada no mercado.

Média de custo em Dólar (DCA), explicada


Dollar-Cost Averaging (DCA) é uma estrátegia de investimento que pode ajudá-lo a reduzir os efeitos da volatilidade experimentada ao comprar ativos digitais em vez de comprar criptomoedas de uma só vez, você distribui duas compras em intervalos regulares isso calculará a média do preço que você paga e reduzirá a chance de entrar no mercado em um ponto de entrada relativamente pior é particularmente útil para a compra de ativos como criptomoedas que frequentemente sofrem volatilidade.




Imagine que você queira comprar S 1000 em Bitcoin (BTC). O preço atualmente é de US$ 20.000 por BTC e você faz uma única compra de 0,05 BTC por $ 1000. No entanto, na próxima semana, o preço caírá para $ 18.000 por BTC, o que significa que você cronometrou sua entrada incorretamente neste período de duas semanas.

Nesse cenário, o DCA poderia ter sido uma escolha melhor, a tabela abaixo demonstra os benefícios de uma estratégia básica de DCA para duas compras de US$ 500 nessas duas semanas com o DCA você teria um preço médio mais baixo e mais BTC o que com um investimento único e fora do prazo. Há, é claro, também a chance de você cronometrar bem o mercado e investir quando o preço estiver mais baixo na segunda semana, no entanto, o risco ainda permanece e você não pode garantir essa situação. consulte a tabela abaixo para um cenário oportuno e inoportuno.




Vejamos a situação aposta em que o preço sobe, novamente, imagine que você tem $ 1.000 e deseja investir em BTC. Atualmente, o preço é de $ 18.000 por BTC, mas você acha que em algumas semanas o preço diminuirá, você decide esperar até lá.

Duas semanas depois, o preço sobe para $ 20.000, então você acaba comprando 0.05 BTC por $ 1.000. Se você decidisse pelo DCA ao longo das duas semanas, experimentaria um preço médio mais baixo do que o pagamento único e também compraria mais BTC.




Como você pode ver, o uso do DCA suaviza as flutuações de preço ao entrar no mercado embora haja uma chance de que, com uma compra, você possa entrar a um preço razoável, não há garantia de que o punico momento que você escolher para investir seja o ideial. O uso do DCA simplesmente reduz o risco de entrar com um preço relativamente baixo, permitindo que você compre o ativo a um preço médio por um longo periódo de tempo. Tenha em mente, no entanto, que o DCA não garante um investimento bem sucedido.

Lembrete: a negociação de criptmoedas está sujeita a alto risco de mercado, faça suas negociações com cautela. Você é o único responsável por suas perdas comerciais a Binance se esforça para fazer parceria com projetos de alta qualidade, no entanto, isso não deve ser considerado um conselho financeiro. Faça sua própria pesquisa antes de fazer qualquer negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário