Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Um validador do Terra Classic busca trazer o LUNC para US$ 1

O Terra Classic (LUNC) está muito longe de atingir a meta de preço de $ 1 desejada pela comunidade, delineada no plano de revitalização em andamento. Consequentemente, surgiram várias propostas com o objetivo de acelerar o processo de revitalização, sendo a mais recente a de Christopher Harris, operador do validador JESUSisLORD.



Harris visa melhorar o caminho do LUNC para atingir $ 1, restabelecendo a taxa de imposto de queima de 1,2% inicialmente introduzida pelo professor Edward Kim em setembro passado.


 

Apelidada de “The Final Vision for LUNC to $ 1+”, a Proposta 11549 visa introduzir um imposto on-chain de 1,5%, alocando 1,2% para queimas e 0,3% para financiamento do ecossistema, especificamente direcionado ao pool da comunidade ou pool de oráculos. Essencialmente, os participantes do mercado pagarão uma taxa de 1,5%. A rede queimará 1,2% das taxas e enviará 0,3% para o pool da comunidade.


Além disso, a proposta pretende isentar os dApps do imposto on-chain de 1,5% para garantir que a utilidade na rede Terra Classic não seja desencorajada.


Harris sugere que, se a proposta de sinal for aprovada, a equipe da camada 1 se envolverá com as 20 principais bolsas para incorporar o imposto de queima de 1,2% em transações fora da cadeia (transações de compra e venda). Como incentivo, essas trocas terão a chance de enviar endereços que seriam incluídos na lista de permissões ou isentos do imposto on-chain de 1,5%.


Harris está confiante de que essa abordagem aumentará significativamente as queimas de LUNC, considerando que a taxa de queima atual tem sido dissuasiva. Em resposta às críticas ao modelo, Harris destacou que a proposta anterior de aumentar a alíquota do imposto sobre queima para 1,2% resultou em um aumento no preço do LUNC.


O Crypto Basic informou que o aumento do imposto de queima levou a uma demanda generalizada por LUNC em setembro passado, resultando em um impressionante aumento de preço de 70% em 24 horas. A LUNC experimentou uma alta para $ 0,0004407 após a introdução da ideia. Em contraste, a proposta de redução da alíquota para 0,2% coincidiu com uma queda substancial no preço da LUNC.


A proposta anterior de imposto de queima de LUNC de 1,2%


Vale a pena notar que Terra Rebels, um proeminente grupo de desenvolvimento do Terra Classic, e o professor Kim em setembro de 2022, formularam o conceito inicial. Após extensa deliberação, a comunidade aprovou a proposta , ganhando apoio de várias exchanges como KuCoin, MEXC e BinanceVárias bolsas também implementaram o imposto sobre transações fora da cadeia.


No entanto, o aumento do imposto desencorajou os participantes do mercado, que foram obrigados a pagar taxas mais altas por suas transações LUNCIsso resultou em demanda reduzida e uma diminuição no volume LUNC . A comunidade teve que reduzir a taxa de imposto para 0,2% em outubro de 2022 para resolver a situação Várias propostas para restabelecer novamente a taxa de 1,2% foram rejeitadas pela comunidade.


Mais recentemente, dfunk, um membro notável da comunidade LUNC, apresentou uma proposta para aumentar o imposto sobre queima para 0,5%. Devido ao seu aumento moderado, a comunidade aprovou recentemente a proposta. Em contraste, a proposta de Harris enfrentou críticas, com uma maioria significativa de votos (até 80%) indo para “Não com veto”, enquanto apenas 17% expressaram apoio com “Sim”.


fonte: thecryptobasic

Nenhum comentário:

Postar um comentário