Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Sweat Wallet aloca 690 milhões de $ SWEAT para lançamento nos EUA

 Ouvimos suas orações, pedidos e sonhos e, hoje, pouco mais de um ano após nosso Evento de Geração de Tokens , $SWEAT e Sweat Wallet estão finalmente disponíveis para residentes dos EUA, juntamente com residentes de Bahamas, Barbados, Botswana, Gana, Jamaica , Paquistão, Zimbabué e Uganda.




Graças à decisão da comunidade de apoiar este lançamento, mais de 320.000 usuários que optaram pela criptografia antes de hoje receberão $SWEAT com base na proporção de sweatcoins acumulados.

Como chegamos aqui

Nosso Evento de Geração de Token (TGE) ocorreu em 12 de setembro de 2022, onde cunhamos 4,8 bilhões de $SWEAT para os usuários reivindicarem. Mas nem todo esse $SWEAT foi reivindicado.

Em 14 de junho de 2023, a comunidade $SWEAT votou para transferir 2,5 bilhões desse $SWEAT não reclamado e bloqueado, de propriedade de usuários inativos, de volta para a conta do tesouro da Sweat Foundation. Então, a comunidade votou para queimar 1,8 bilhão desse $SWEAT e usar o restante para apoiar o lançamento.

Quanto $SWEAT você receberá?

Embora originalmente quiséssemos oferecer uma reivindicação 1:1 de $SWEAT aos usuários nos nove novos países de lançamento em 17 de outubro de 2023, a situação regulatória tornou isso impossível.

Desde a TGE, os usuários nos novos países de lançamento tiveram mais um ano para acumular seus passos – e a curva de cunhagem ficou exponencialmente mais acentuada. Para referência, na TGE em 2022, a proporção de cunhagem era de 1.000 passos:1 $SWEAT e agora é de 4.532 passos:1 $SWEAT. Portanto, uma proporção de 1:1 de sweatcoin para $SWEAT não seria justa para o resto dos usuários em nosso ecossistema.

Hoje, no lançamento, sweatcoins serão convertidos em $SWEAT proporcionalmente com base na parcela de sweatcoins acumuladas do usuário usando a proporção abaixo:

Proporção SWEAT:sweatcoin (conforme distribuição de 690M): 0,852571:1

Como você consegue seu $SWEAT?

Às 7h UTC do dia 17 de outubro de 2023, tiramos um instantâneo de seus passos e somamos todos os seus sweatcoins, calculamos sua parcela do total e, em seguida, enviamos a você sua parcela do total alocado em $SWEAT. Fácil, certo!?

Lembre-se: para acessar o $SWEAT convertido, você precisa ativar a criptografia antes das 23h59 PST do dia 16 de outubro de 2023. Se você não ativou antes disso, não se preocupe. Você ainda poderá usar a Sweat Wallet, mas não poderá converter nenhuma etapa realizada antes do lançamento para $SWEAT.

Pelos números

Total de endereços exclusivos ativados e financiados: 327.966

Total de sweatcoins dos ~328 mil endereços convertidos em $SWEAT: 812.450.481,33979

Proporção SWEAT:sweatcoin (conforme distribuição de 690M): 0,852571:1

Os tokens alocados serão desbloqueados linearmente em 24 meses.

Por que dois aplicativos?

Sweatcoin rastreia seus passos diários e fornece um mercado incrível para gastar seus sweatcoins, e Sweat Wallet é onde você reivindica seu $SWEAT e ganha, salva, envia, recebe, gasta e negocia moedas. Você precisa de ambos os aplicativos para converter seus passos em $SWEAT. Atualmente, são necessárias 4.626 etapas para cunhar 1 $SWEAT. Leia mais sobre nossa curva de cunhagem deflacionária aqui .

O que esperar da Sweat Wallet

👟 Sweat Hero: enfrente seus amigos no melhor jogo NFT gratuito

💱 Negociação de $SWEAT: troque $USDT, $ETH, $WBTC e mais por $SWEAT

📈 Coloque seu $SWEAT para trabalhar. Veja-o crescer em frascos de crescimento exclusivos.

💦 Aprenda e Ganhe: Ganhe conhecimento e $SWEAT concluindo lições curtas e esclarecedoras

🎁 Recompensas Exclusivas: Sonhando com aquele Tesla Model Y ou com uma viagem para a Disney? Seu $SWEAT pode desbloquear isso e muito mais! 🚗✈️

Preparando-se para um lançamento

A preparação para um grande lançamento nos EUA foi muito divertida e tivemos alguns eventos interessantes ao longo do caminho.

Conferência Permissionless
Visitamos o Permissionless , onde falamos sobre o próximo lançamento, conversamos com muitos de vocês sobre novos recursos e ouvimos outros palestrantes.

Sorteios

Quem não quer vencer? A partir de 12 de outubro de 2023, começamos a distribuir produtos, $SWEAT e muito mais no Twitter .

AMA

Em 16 de outubro de 2023, Oleg Fomenko e David Jones se encontraram no Sweat Economy Twitter Space para conversar sobre o próximo lançamento nos EUA, DeFi Jars, jogo Sweat Hero e muito mais.

Apesar dos problemas técnicos no início, mais de 200 membros da comunidade compareceram e mais de 2.000 assistiram à gravação nas últimas 24 horas.

Durante o Espaço, descobrimos um imenso interesse no crescimento do ecossistema, com múltiplas dúvidas sobre como pretendemos crescer e introduzir mais cripto-novatos na Web3. Acreditamos que nossa abordagem amigável ao design e à utilidade será a pista perfeita para atrair centenas de milhares de usuários dos EUA.

Não teve a oportunidade de aderir antes do prazo?

Nunca tema! Você ainda pode acessar o Sweatcoin e o Sweat Wallet e começar a tokenizar sua atividade física!

Boa caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário