Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Desenvolvedores de Bitcoin Cash propõem novo formato de endereço

Esta semana, o desenvolvedor do Bitcoin ABC, Amaury Séchet, propõs adicionar um formato de endereço Bech32 á rede Bitcoin Cash (BCC).

Atualmente, a comunidade BCC tem discutido a modificação do formato de endereço de caixa bitcoin, juntamente com a preparação para corrigir o Ajuste de dificuldade de emergência do protocolo (EDA).

A comunidade Bitcoin Cash e os Desenvolvedores proponham a mudança do Formato de Endereço do Protocolo

Em 14 de outubro, a Amaury Séchet propõs implementar um novo formato de endereço na rede de caixa bitcoin. O assunto da alteração do formato de endereço BBC foi debatido há alguns meses, mas ainda mais, depois que o BitPay lançou um novo formato de endereço para a integração BCC da empresa em sua carteira Copay.

A  discussão começou inicialmente no repositório Bitcoin ABC Github e julho. Algumas semanas atrás, o BitPay afirmou que criou '' novas convenções para garantir que os usuários não enviassem BTC acidentalmente para uma carteira BCC ou vive-versa''.

No entanto, o novo formato de endereço do Bitpay não foi bem recebido pela comunidade de desenvolvedores do Bitcoin Cash (BCC).

O Desenvolvedor de carteira de dinheiro eletrônico pesa

Por exemplo, o desenvolvedor de carteira de dinheiro eletrônico, Jonald Fyookball, detalhado na sua rede, que '' o novo formato de endividamento de bitcoin do bitpay quebra a compatibilidade da carteira e requer discussão da comunidade''. Fyookball explica que ele é um '' fã de Bitpay'', mas ele acredita lançar um novo formato sem discussão na comunidade cria problemas.

A comunidade Bitcoin Cash e os Desenvolvedores proponham a mudança do Formato de Endereço do Protocolo

O '' problema principal '' dos detalhes do Fyookball, é que, a menos que todos os usuários de BCC dentro de toda a comunidade atualizem este novo software, haverá '' incompatibilidade de endereço entre o novo formato ( Bitpay) e o formato existente para endereços''.

'' Novas carteiras, teoricamente, ainda podem ser capazes de suportar o envio de endereços antigos, a menos que essas carteiras intencionalmente parem de suportar endereços legados'', explica Fyookball. '' Mas na verdade, parece que o Bitpay fez exatamente isso em sua própria plataforma''.
Isso pode ser uma questão de escolha de design se a ideia é evitar que um usuário envie para um endereço BTC - No entanto, como muitos usuários ainda usam endereços antigos, ele quebra a compatibilidade com versões anteriores.
Amaury Séchet defende o formato de endereço Bech 32

A comunidade acredita que é essencial para os endereços de caixa de bitcoin serem distinguidos dos endereços de bitcoin, mas acho que o método de Bitpay pode não ser a melhor resposta.

Amaury Séchet, da Bitcoin ABC, explica no lista de discussão do desenvolvedor da equipe que talvez os programadores do BCC '' tenham avançado muito devagar e é por isso que o Bitpay foi adiante''. Mas Sechét também diz que pensa que deveriam ter discutido o movimento, pois as atualizações de endereços poder ser '' perturbadoras''.

'' Séchet também revelou no momento em que ele é a favor dos estilos de endereço Bech 32, uma proposta que o desenvolvedor de bitcoin introduziu pela primeira vez Pieter Wuille.

" Neste ponto, eu sou a favor dos endereços do estilo Bech 32, pois eles têm uma série de vantagens - o mais notável, é que o formato pode ser estendido para suportar novos recursos no futuro'', os detalhes da publicação da lista de discussão do desenvolvedor da Séchet. '' O formato de endereço atual ou a variação proposta pelo Bitpay não, o que significa que provavelmente teremos que mudá-lo novamente no futuro''. 
Como resultado, acho que devemos adotar um formado de endereço extensível ao invés de fazer uma solução rápida que nos faça sentir melhor agora, mas não antecipa as necessidades no caminho - Estamos no presente a longo prazo.
Muitas Prospostas e Ideias de Bitcoin Cash sendo jogadas ao redor

A proposta de Github adotada pela Séchet parece ser favorecida  por outros desenvolvedores que auxiliam no protocolo BCC. Um crítico escreve: '' proposta muito elegante, eu gosto disso'', e o pedido de tração também foi enviado para repositório de código Bitpay/Copay.

O desenvolvedor que recomenda o formato do endereço muda para o Bitpay pergunta: '' Você removeria seu novo formato de endereço começando com C e adicionaria o formato Bech 32 ( descrito aqui: Bitcoin-UAHF / spec # 21 )se algumas carteiras começarem a usá-lo? É mais útil.''

O desenvolvimento e a infra-estrutura do Bitcoin Cash aparecem em conjunto com as recentes propotas de EDA e a última ideia de formato de endereço. Além disso, a comunidade foi saudada por outro plano para criar moedas de cor na rede BCC.

O desenvolvedor do Bitcoin ilimitado, Andrew Stone, recentemente, propôs aplicações de script de dinheiro bitcoin em 16 de outubro, a fim de emitir tokens representativos na rede.


O que você acha da prosposta de mudar o formato de endereço de dinheiro bitcoin? Qual proposta de desenvolvimento você acha que deveria ser uma prioridade agora para a cadeia BCH? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: Bitcoin News

Nenhum comentário:

Postar um comentário