Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MMM Colômbia-Equador-México o que aconteceu Realmente?

A MMM Colômbia quebrou?
A MMM México quebrou?
A MMM Equador quebrou?

Vamos te dizer o que realmente o Sistema da MMM fez com esses países. A especulação veio a tona, chegou a noticia na MMM Brasil e seus participantes tiveram, podemos dizer, um ponto de desespero.


Segundo informações de sites de notícias como ( guiadobitcoin.com.br e tenhodividas.com), é colocado a MMM como uma pirâmide financeira que os países Colômbia, Equador e México quebraram.

Mas finalmente qual é a noticia real e porque o Sistema MMM  tomou essas atitudes como '' Congelamento de Saldos? Poderá acontecer no MMM Brasil?

O que aconteceu com esses países como: Colômbia, Equador e México? Foi exatamente o congelamento da promoção de 50%, continuando normalmente o padrão que o sistema MMM sempre ofereceu que é os 30% de rendimento ao mês.

E a MMM Brasil poderá acontecer?

''Sim'', lembrando que os 50% é uma promoção poderá ser cancelado a qualquer momento e os participantes Brasileiros podem está sujeitos a esta surpresa. Sabemos quando isso vai acontecer? Só o tempo dirá.

Mas o sistema MMM somente congela o saldo a 50%, sua conta não é congelada e as demais contribuições continuam trabalhando normalmente a 30%. Lembrando que a MMM é um sistema de Ajuda Mutua ( Pessoas fazem doações umas as outras). 

Congelamento de Saldos? Poderá acontecer no MMM Brasil?

Lembrando que muitas pessoas acabam sendo participantes, confundindo o sistema MMM , como Banco, Mercado Financeiro e a ideologia analisada no próprio sistema não é esta. A MMM Brasil não é um banco nem uma plataforma de investimento. Para saber mais visite (Matéria Aqui).

O que vai acontecer com as pessoas que tiveram o saldo de 50% congelado? O que o sistema MMM faz ?

O sistema congela o capital a 50%, e vai analisar cada conta. Mas existem centenas de pessoas que fazem suas doações a 6 meses atrás e acabam esquecendo seu dinheiro dentro do sistema. Ocorrendo isso o sistema irá devolver o capital + 10%. 

Alan Lima Orientador na MMM Brasil diz:
''A concorrência pira! Aconteceu o congelamento da promoção de 50% no sistema MMM. Congelo no México, Equador e Colômbia, o Brasil pode ser o próximo " Pode ser o próximo Sim '' As pessoas estão cientes de falar, que a qualquer momento a promoção pode congelar. Só que  quando congela a promoção o sistema congela o saldo a 50%, apenas o saldo a 50% tá pessoal. Por favor dupliquem essa informação desta forma, porque é muito importante a gente entender, para a gente passar direito para frente. Se não a gente vai continuar acreditando nessas as neras que as pessoas publicam''. 
 A MMM está em 118 países com mais de 243 milhões de participantes. MMM Brasil vai fazer 5 anos no País Brasil, cogitada como uma Pirâmide Financeira mas falando em legalidade, MMM está dentro do nosso Código Civil Brasileiro - Legalidade da Ajuda Mútua '' MMM Brasil não é Pirâmide''.

11 comentários:

  1. São muito mau informado só congelaram os Mavros 50% como está previsto em todos países , quem não quer correr esse risco investe no de 30%

    ResponderExcluir
  2. São muito mau informado só congelaram os Mavros 50% como está previsto em todos países , quem não quer correr esse risco investe no de 30%

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a matéria até que enfim uma matéria bem justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu feedback, estamos atrás de conteúdo de qualidade não especulação.

      Excluir
  4. Só quem conhece a comunidade sabe que ela é justa e confiável! MMM BRASIL MUDANDO A VIDA DA POPULAÇÃO NO PLANETA TERRA! MMM BRASIL MELHOR DO MUNDO!!! A CONCORRÊNCIA PIRA!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente matéria!!!!! Vida longa a MMM.

    ResponderExcluir
  6. Matéria top quem não busca a fundo o conhecimento só terá besteiras para argumentar. FATO.!!!

    ResponderExcluir
  7. Material muito bem elaborada e explicativa dos fatos.

    ResponderExcluir
  8. Matéria bem elaborada e explicativa os fatos.

    ResponderExcluir