Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Empiricus oferece curso Criptomoedas para Iniciantes gratuito

O Bitcoin já subiu 975% este ano! Mas você já faz parte deste grupo de pessoas que estão lucrando com essa Criptomoeda?

O mercado de moedas digitas descomplicado disponível curso gratuito

O Mercado de Moedas Digitais parece complicado, porém a Empiricus preparou para você um Curso Online Totalmente Gratuito. Isso mesmo, basta apenas se cadastrar!

O curso da Empiricus de Criptomoedas, conta com quatro vídeo aulas gratuitas que são uma verdadeira imersão neste universo. Tudo é apresentado de forma extremamente simples e objetiva.

Curso de Criptomoedas para Iniciantes

Se você tem interesse pelo curso Criptomoedas para Iniciantes, vai saber o que são e como funciona as moedas digitais. Entender o mercado de criptomoedas. Realizar, por conta própria, a compra de suas moedas digitais dentro e fora do país.

Introdução ás criptomoedas

As criptomoedas têm tanto valor quanto o real ou o dólar, com a diferença que não possuem cédulas, governo nem economia nacional as regulamentando. Nesta aula, você será apresentado às criptomoedas existentes e poderá entender o que está por trás de toda essa importante inovação tecnológica.

Comprando moedas digitais no Brasil

Para comprar ou vender criptomoedas é preciso abrir uma conta em uma corretora especializada no ativo. É muito importante saber escolher a corretora, bem como entender os procedimentos práticos e as medidas de segurança adequadas. Esta aula mostrará também um passo a passo para você realizar sua primeira compra.

Entendendo o mercado

Antes de investir, é fundamental compreender os panoramas e o funcionamento deste novo mercado das moedas digitais. O objetivo é revelar as principais características das maiores moedas do momento.

Comprando moedas digitais fora do Brasil

Algumas criptomoedas só estão disponíveis em corretoras  estrangeiras. Esta aula é focada em ensinar como e onde comprar essas moedas digitais.





Fonte: Empiricus Research

Nenhum comentário:

Postar um comentário