Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Crypto Farmer - Mineração do Navegador

O jogo Crypto Farmer permite que todos ganhem cryptocurrency criando fazendas virtuais para usar mineração do navegador (usando seu navegador para minerar tokens de jogo e transformar em criptomoedas).

Crypto Farmer permite que todos ganhem cryptocurrency criando fazendas de Mineração virtuais.

A combinação de diferentes tecnologias e o bom cálculo do seu saldo permite que você ganhe criptomoedas em jogos fazendo mineração do navegador em modo real. A Crypto Farmer não é um serviço de "Mineração em Nuvem" e não são construídas fazendas reais.

Na opinião da Crypto Farmer, esse tipo de mineração não é mais real e inútil para a sociedade. Os tokens de jogo nas contas usuários participa da Proof-of-Stake e, desse modo, fornece o bankroll e se você criar uma conta no jogo Crypto Farmer, o seu computador participa da mineração Prof-Of-Work no modo de fundo.

Crypto Farmer usa a Tecnologia Blockchain

O jogo usa a tecnologia Blockchain para armazenar transações. A tecnologia Blockchain é incorporada gradualmente na lógica de negócios do jogo, muito em breve todas as transações no jogo tornar-se-ão transparentes.

A lógica comercial do jogo Cryto Farmer será gradualmente transferida para contatos inteligentes para assegurar a transparência de todas as transações. No momento, a tecnologia Blockchain é parcialmente utilizada no jogo e está no estágio do teste beta. Nas atualizações recentes, você verá as informações completas sobre isso.

O meu navegador deve estar aberto para mineração virtual?

Quando você está no jogo ou no site, você ganha moedas adicionais por meio da mineração do navegador. Você não precisa estar permanentemente no jogo. A receita da mineração do navegador depende do poder do seu dispositivo, não do poder da sua fazenda virtual e é creditado na sua conta Harvest.


O jogo não precisa ser instalado em seu PC, é um jogo de navegador. É recomendado que use o Google Chrome ou o Safari. O jogo Crypto Farmer requer um computador moderno. No entanto, se o seu PC é fraco, você pode jogar usando o modo de texto que não requer super poderes, mas isso ocorrerá uma mineração muito mais lenta.

Crypto Farmer informa para seus usuários ativos. " Queremos que você gosto do nosso projeto e faça o nosso melhor para conseguir isso. O jogo foi criado para garantir que todos os jogadores ativos pudessem ter uma boa renda usando isso".
"O fundo de reserva do jogo é bem equilibrado e possui um modelo de negócios flexível e transparente. Crypto Farmer não é HYIP e está protegido contra o Scam através de uma lógica de negócios bem pensada. Estamos constantemente desenvolvendo nosso produto para torná-lo perfeito". Informa!
O contrato, a oferta e as regras CryptoFarmer...

O primeiro simulador de mineração do mundo com a retirada da criptografia. Crypto Farmer é um jogo econômico online usando a tecnologia Blockchain. Será apaixonado por aqueles interessados em ganhar criptomoedas. CryptoFarmer permite que cada jogador crie uma fazenda própria online e obtenha cryptocurrency que pode ser facilmente retirada a qualquer momento.


Registre e acesse sua conta. Após o registro, você receberá 5000C de Bônus (Token de Jogo), para montar sua primeira fazenda simplesmente usando Mineração do Navegador (Para Smartphones é necessário pelo menos uma CPU de 2 GB de RAM).




Fonte: Crypto Farmer

4 comentários:

  1. Falo de bitcoin também pessoal no meu canal do YouTube se inscreva se gostar link https://www.youtube.com/channel/UCA2xzJOVPMlh_J5n1GhupJw?disable_polymer=true

    ResponderExcluir
  2. Custei junta 100mil para sacar e descobri que isso e um joguim e de verdade nunca ganhei a moeda real... como faz para ganhar??????? deixei o navegador aberto e so ganho moeda do jogo que hoje me rende 30mil diarios.....

    ResponderExcluir
  3. Eu quero sinceramente apreciar o Sr. Rider que me ajudou a realizar meu sonho de me tornar um milionário mais cedo do que eu esperava. Tudo o que ele fez foi conectar minha carteira ao seu fluxo de mineração e dessa forma eu pude perceber uma média diária de 0.4BTC. Eu sou um homem feliz hoje porque tenho a liberdade de conseguir o que quero com tanta facilidade. Como neste ano passado eu estava morando em um apartamento alugado, mas hoje eu sou um orgulhoso proprietário de uma casa. Você também pode se tornar um milionário como eu hoje e viver o tipo de vida que você sempre sonhou. Tudo o que você precisa fazer é deixar o Sr. Rider uma mensagem no e-mail riderbitcoinmining@gmail.com e solicitar a ajuda dele. Ele conectará você imediatamente ao Seu fluxo e confiará em mim, você ficará muito feliz por ter tomado essa ótima decisão, porque é um ditado geral que grandes investimentos são produtos de grandes decisões''.,.

    ResponderExcluir