Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Envion assinou um LOI com a Enel Green Power

A envion tem o prazer de anunciar que assinou um LOI com Enel Comércio da América do Norte, LLC para uma potencial cooperação fonte de alimentação para MMUs de envion.


Enel é uma empresa da Fortune 100. O fabricante multinacional italiana e distribuidor de eletricidade, opera em mais de 30 países com 70.000 funcionários e 70 bilhões de euros de receita (2016). Enel Green Power opera atualmente 1259 plantas de energia renovável com 41.521,37 MW de capacidade no Canadá, Norte, Central e América do Sul, assim como a Europa, África do Sul e Índia.

Envion pretende implantar Unidades Móveis de mineração diretamente para usinas de energia ENEL

Envion pretende implantar Unidades Móveis de mineração diretamente para usinas de energia ENEL para operações de mineração de criptomoeda. Ambas as partes pretendem discutir a possibilidade de entrar em um acordo de eletricidade offlake

Enel também está na lista '' Mudar o Mundo'' da Fortune por seu compromisso para tornar livre de CO2 até 2050. O objetivo da envion é acessar as fontes de eletricidade menos caros do planeta!

Usando um muito verde, mix de energia eco-friendly. Por exemplo, leilão de energia do México apenas registrou o menor preço de energia solar do planeta - comprada pela Enel.

A repartição das propostas vencedoras, publicado pela Electrek, mostra desenvolvedor  italiana Enel lançado dois lotes solares em US$ 17,70 por megawatt-hora, ou apenas 1,77 centavos de dólar por quilowatt-hora, o menor lance alcançado em qualquer lugar do mundo até agora.

Contribuição de US$ 5 milhões do grande investidor caps off blowout fim de semana $ 30 milhões de habitantes do envión

Um grande investidor fez um respingo enorme, com um bilhete de $ 5M para liderar USD 31.000.000 investimento combinado desde fim de semana, de olho em uma de terceiros - operações, lidar até nove algarismos depois do ICO e impulsionar ICO do envión rápido em direção ao seu objetivo.

O investidor, um veículo de investimento privado a partir de Hong Kong, não está envolvido no espaço de mineração de criptografia e poderia comprar 1.000 MMUs se todos os termos do acordo seriam executados.

Este negócio de terceiros Operação (TPO) contribuirá diretamente ao token lucros titular desde ações envión 35% de TPO lucros operações de mineração com todos os seus investidores da OIC.

Envión prepara o terreno para a dominação completa do espaço infraestrutura blockchain

O mapa está cheio de locais para envión MMUs como envión acumula negócio após o negócio com players da industria de energia global. Parcerias como os propostos com a Enel, Fortuitus AG, e uma longa lista de potenciais parceiros que se estende desde a Islândia para a África do Sul e Japão irá assegurar que envión MMUs ganhará uma posição segura nos mercados mundiais de energia.

A hora de investir é agora

Primeiros partidários de envión já beneficiaram de um desconto de 30% e um desconto de 30% está disponível para aqueles que investem antes de quinta-feira, 21 de dezembro na GMT 12h. Visite https://envion.icoref para sua oportunidade de investir ao lado de algumas das maiores empresas do mundo e deixar a sua marca no mapa ao lado envión.


Fonte: Envión

Nenhum comentário:

Postar um comentário