Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Filipinas para legalizar o Bitcoin como uma segurança

Um regulador principal nas Filipinas anunciou: " A direção é que consideremos as chamadas ofertas de moedas virtuais como títulos passíveis, caso em que aplicaremos o Código de Regulamentação de Valores Mobiliários", o Comissário do país, Emilio Aquino, de seus valores Mobiliários e Exchange Commission (PhSEC), assinalou em 21 de novembro. O movimento para uma legalização adequada vem após muita consideração e monitoramento, juntamente com a consulta com seu banco central.

Filipinas Pronto para Crypto Revolution?

Talvez, olhando para o seu vizinho próspero, o Japão, as Filipinas parecem estar dispostos a receber uma revolução criptográfica dentro do arquipélago.


A empresa agrícola Calata Corp. foi recentemente despojada de sua bolsa de valores formal por irregularidades e, desde então, aceitou a última mania na arrecadação de fundos públicos, a oferta inicial de moedas (ICO), na esperança de comercializar a Calcoins. As ICOs estão desfrutando de um crescimento enorme próximo de 4 bilhões de dólares este ano. Parece que os reguladores filipinos estão cientes.
Filipinas Pronto para Crypto Revolution

O Comissário Aquino continuou: " Esta oferta inicial de moedas - dependendo, como disse, dos fatos e circunstâncias em que a oferta é feita especialmente no levantamento de capital - pode ser considerada como valores mobiliários, caso em que eles não podem ser oferecidos sem se registrar na SEC."

Bitcoiners são filosóficos sobre os registros, como se eles tendem a retardar a inovação, eles também são melhores do que uma proibição hostil. O PhSEC acompanha as criptografia por um tempo.

" Nós vimos particularmente nos sites de redes sociais que existem ofertas de ofertas de moedas iniciais, mais populares das quais, é claro, são bitcoins e ethereum ... mas existem novos que podem ser considerados como títulos", o Comissário adicionado. " Essa é a direção que estamos tomando, baseando-se nos regulamentos atuais aprovados pela SEC dos EUA, nossos outros homólogos na Malásia, Hong Kong e Tailândia".

Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) " Open-Minded"

O comissário da PhSEC explicou conversas com seu banco central, BSP, também foram sinceras. " Há pelo menos cinco ou seis empresas que já foram registradas e endossadas pelo BSP, mas estas são limitadas apenas ás empresas de serviços monetários para enfrentar as remessas que estão sendo feitas por OFWs (trabalhadores filipinos no exterior) para reduzir o custo", comissário Disse Aquino.

O governador do BSP, Nestor Espenilla, Jr. sugeriu que "tenham uma abordagem aberta para fintech (tecnologia financeira). Isso significa que nós assumimos um papel muito ativo para assegurar que nossas políticas ofereçam oportunidades de inovação".

"Hoje, existem dois trocadores de moeda virtual registrados no BSP e vários outros estão em avaliação", enfatizou o banqueiro central.

No início do ano, a BSP emitiu regulamentos para intercâmbios que incluíram provisões contra branqueamento de capitais. O esforço, então, como agora, era manter o país líquido em relação ás remessas. Cada vez mais, mais pessoas em países com controles de capital mais rígidos estão usando bitcoin, por exemplo, como uma maneira de enviar dinheiro para casa.

"É muito simples, o que eles são autorizados a fazer é trocar uma cryptocurrency ou bitcoin em equivalente em pesos", declarou o governador do BSP com franqueza. "É apenas passar dinheiro normal para criptografia".

Em agosto, o The Manila Times Online também informou o Sr. Espenilla dizendo que "o banco central agora regulava as operações de duas trocas de bitcoins, que ele descreveu como" local"com" raízes internacionais".

O que você acha dos últimos movimentos nas Filipinas? Conte-nos nos comentários abaixo"

Fonte: Bitcoin News 

Um comentário:

  1. Invest in Ethereum on eToro the World’s Best Social Trading Network!

    Join 1,000,000's who have already discovered better strategies for investing in Ethereum...

    Learn from experienced eToro traders or copy their positions automatically

    ResponderExcluir