Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Envión levanta USD 40 milhões na metade da OIC em 2017

A equipe envión vai estar bebendo um brinde aos US $ 40 milhões já levantados durante o ano de 2017 que foi a metade da OIC, bem como os 9 dígitos, operações de terceiros ofertas ainda na mesa. Se você ainda não tem , INVESTIR AGORA!

A envión inicia seu Programa de Referência

Dando apoio aos seus apoiantes, algo para comemorar com um programa de bônus de referência de 5%, recentemente lançado e vai até o final da OIC. Registre-se aqui e diga aos seus amigos para começar seu ano com um investimento em envión e você será recompensado com fichas no valor de 5% de qualquer investimento feito com o seu encaminhamento.

Como US / German cidadão / austríaco, você pode começar a ganhar EVN fichas através do programa de referência sem um problema ou ser um investidor qualificado, pois isso não seria considerado como um investimento.

KYC atualização

O processo de verificação KYC está em curso e mais de 2000 pessoas já tiveram seus documentos verificados. Se você ainda está esperando, não se preocupe, revisão manual dos documentos começou em alguns dias para IDs que não eram legíveis por máquina.


Enquanto você está pensando sobre envión, certifique-se de ter carregado todos os seus KYC e acreditação documentos para que a empresa possa finalizar o seu investimento mais cedo possível.

Reminder distribuição de Token

Fichas EVN foram distribuídos apenas a investidores que pagaram com ETH, compradores de cartão de BTC e de crédito pode relaxar-todas as fichas serão distribuídas até o final da OIC.

Atualização de Produção

Um grande desenvolvimento está no horizonte para a construção da MMUs. Envión está em discussão com uma firma de engenharia civil multinacional global, que se ofereceu para fornecer serviços de construção.

Trabalhando com a empresa antiga com 200 anos com 80 filiais em todo o mundo permitiria envión para produzir mais de 200 MMUs ao mesmo tempo ! Também seria possível distribuir a produção para que a construção ocorreu mais perto dos pontos de instalação, reduzindo o tempo de transporte e os custos e aumentar os lucros.
Quando olhado para baixo, em Berlim a partir de seus escritórios no  andar 25, mais novo arranha-céu da Alemanha, envión agradece novamente para seus investidores terminar 2017 com um estrondo e esta ansiosa para crescer a sua equipe, comunidade de investidores, e rede de celular Mining.
Oportunidade de Carreira
A equipe envión está se expandindo para atender as necessidades de produção e implantação MMUs em todo o mundo. Visite a página de empregos e veja se você estaria certo para a equipe.
Fonte: Envíon

Um comentário:

  1. Invest in Ethereum on eToro the World’s Best Social Trading Network.

    Join 1,000,000's who have already discovered easier methods for investing in Ethereum...

    Learn from experienced eToro traders or copy their orders automatically.

    ResponderExcluir