Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 27 de março de 2018

Sergey Mavrodi Faleu e MMM Brasil está pausada

Nota da administração MMM para os milhões de participantes no Mundo, contando os fatos desse evento trágico do dia 26 de Março de 2018.

"Faleceu Sergey Mavrodi. MMM está "pausada"

Caros participantes. Aconteceu um evento trágico: nesta manhã de 26 de março, faleceu o nosso líder e inspirador ideológico, Sergey Mavrodi. Ele passou mal na rua, sentiu um fraqueza e dor no peito. As pessoas e,volta ligaram para a ambulância, Sergey Mavrodi doi levado ao hospital mas, infelizmente, ele não resistiu. Sergey Mavrodi tinha 62 anos.

A este respeito, o sistema MMM entra em regime de "pausa". Neste momento não poderá prestar/receber ajuda, os Mavros não irão crescer. Em breve , a administração decidirá sobre o futuro da MMM e informará oficialmente. Esperamos sua compreensão.

Sergey Mavrodi dedicou toda a sua vida a servir outras pessoas. Recusou os prazeres e benefícios materiais, da comunicação com parentes e amigos, para que ninguém pudesse exercer influência sobre ele e sobre o Sistema.

Sergey Mavrodi trabalhou até o final de seus dias sem feriados ou férias. Mavrodi sempre sentiu sua responsabilidade pelos participantes e pelo Sistema. Ele nunca perseguiu interesses pessoais.

Sergey Mavrodi Has Passed Away. MMM is put on "pause"

Mavrodi, muitos antes da criação das criptomoedas, previu que o sistema financeiro moderno se tornaria coisa do passado. E hoje, conseguimos ver quantas previsões de Mavrodi já se concretizaram: surgiram alternativas à moeda fiduciária, apareceram e estão se tornando cada vez mais popular.

Vamos lembrar os princípios que Mavrodi defendia: assistência coletiva e justiça, e tentar manter esses princípios nas nossas vidas. Esta será a nossa contribuição para o negócio da vida de Mavrodi. Sergey Mavrodi era um grande homem que conseguiu unir uma grande quantidade de pessoas em todo o mundo na luta por um único objetivo.

A MMM foi o objetivo de sua vida, ele sonhava em mudar o mundo. Honras a memória de Sergey Mavrodi. Você para sempre em nossos corações!

Fonte: Administração MMM!
Sergey Mavrodi Has Passed Away. MMM is put on "pause"

Nenhum comentário:

Postar um comentário