Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Investimentos em contratos de mineração na nuvem Bitcoin

O Bitcoin uma moeda digital do tipo criptomoeda descentralizada e, também um sistema econômico alternativo (peer-to-peer eletronic cash system), apresentada em 2008 por um programador Satoshi Nakamoto. É considerada a primeira moeda digital mundial descentralizada, e responsável pelo ressurgimento do sistema bancário livre.

O Bitcoin permite minera-lo através de servidores potentes, permite transações financeiras sem intermediários, mas verificadas por todos os usuários da rede bitcoin, que são gravadas em um banco de dados distribuídos, chamado de blockchain.

 Serviço de Mineração na Nuvem Bitcoin

Uma empresa britânica envolvida na mineração de criptomoeda, como exemplo bitcoins, e suas alternativas que se desenvolvem rapidamente: laytcoins e forks. A empresa World Mining atualmente detém as mais fortes instalações industriais e privadas com o intuito de levar a cabo um trabalho de sucesso e particularmente produtivo no nicho de mineração.


Detemos um bem equipado centro de dados e um belíssimo contexto natural: arrefecimento natural, um adicional e privado sistema de arrefecimento, que, porém, raramente é usado, eletricidade barata, que é tirada diretamente da HPS.

Gestão da World Mining

A gestão nesta empresa está entregue principalmente a indivíduos que estiveram na origem da sua fundação, havendo sido igualmente os seus primeiros investidores. São eles os verdadeiros especialistas na área de atuação, que tomaram as rédeas no nicho empresarial.

Imediatamente desde o início do período de trabalho do centro de dados até à compra do mesmo, a empresa estava essencialmente concentrada em Minerar Bitcoin para si mesma. Com o registro oficial, desde outubro, foram descobertos novos horizontes e oportunidades. Agora, com robusta base para uma criptomoeda própria, são alugados servidores ao mesmo tempo.

Vale ressaltar que os preços na World Mining são muito leais para o aluguel de servidores para seus clientes, oferecendo servidores com pagamentos de juros muito bons, fornecem garantias legais e econômicas. Empresa World Mining é frutífera para ambas as partes e parceria mutuamente benéfica.

A World Mining abraçou a mineração profissional relativamente a pouco tempo

Desde fevereiro de 2016 o seu CEO já alugou um dos maiores centros de dados na Suécia a partir das empresas KnCMiner, que até há pouco detinham mais de 5% de rede da taxa de hash de Bitcoin. Num passado recente, a empresa deteve o quinto maior e mais volumoso agregado para a produção de Bitcoin, estando envolvida na produção de hardware ASIC para mineiros e respetivas empresas, assumindo-se como o ''Fornecedor de tecnologia para o processamento de transações com Bitcoin''.

Construiu centros de dados e exponenciou a capacidade de seus equipamentos por todo o continente europeu, fabricados de acordo com padrões tecnológicos de 16 Nm(nanómetros). Foi precisamente este fabricante que desenvolveu o mais rápido e mais eficaz dispositivo de poupança de energia, concebido somente para seu próprio uso, mas que desde Fevereiro de 2016 tem estado também à disposição da World Mining.

Hoje, a empresa World Mining está a caminho de ser expandir: quer isto dizer, adquirir novos equipamentos para aumentar a competitividade e melhorar o desempenho da eficiência na mineração de criptomoedas enfrentando condições que são exigentes e competitivas.

A Mineração Hoje

Do ponto de vista econômico, nesta etapa minerar apenas para benefício da WM, acaba por ser uma tarefa bastante complexa. Renda da Entrega de Servidores + Mineração para si próprio - esta é a melhor opção. Por conseguinte, segundo esta escolha, o rendimento da World Mining não está correlacionado com dinâmica da taxa de câmbio entre o desequilíbrio e Bitcoins.

O preço dos servidores é fixo e, por isso, a verba não só cobre totalmente os gastos da World Mining no que diz respeito às dividas mensais para com proprietário anterior, além outras despesas, mas também permite que você consiga bons dividendos.

Equipamento da empresa hoje

Atualmente, o centro de dados está a operar com estes equipamentos: equipamento alugado baseado nos chips KnCMiner Solar de 16 nm, KnCMiner Neptune de 20 nm, Máquinas pessoais - Spondoolies-Tech SP50, Bitmain Antminer S9, AntiMiner S7, AntMiner S5, AntMiner S3, AntMiner R4, C3SS5 (Smart Heat), Avalon 6, Spondoolies-Tech SP35 para o algoritmo SHA256, KNCMINER TITAM para o algoritmo SCRYPT, IBeLink DM384M para o Algoritmo X11.

Novos lançamentos como: MinerSpondoolies-Tech SP500, Miner<<Avalon>> Avalon 6, Miner Bitmain AntMiner S9 16nm chips on Bitmain Bifury 7nm chips.


Como pode verificar, estes são diferentes equipamentos em termos de alimentação e desempenho - é o equipamento próprio da World Mining juntamente com a capacidade alugada da KnCMiner. Agora a World Mining tem os pés bem assentes e olha com confiança para o futuro. Afinal de contas, Bitcoin, tal como a internet, nunca será cancelado ou renegado. Ele é o futuro!

Servidores World Mining

A capacidade total do equipamento da empresa é superior a 67 PH/s. A amplitude da mineração do Bitcoin vai de 997 BTC a níveis superiores, considerando as recompensas de conta que reduzem pela metade e a complexidade crescente do sistema, levando em conta as flutuações da taxa de câmbio monta para 9 121 683$.


Por norma, apesar da complexidade crescente da mineração, a mineração de criptomoeda mantém um nível solidamente elevado. Sugerimos utilização de uma calculadora de mineração para o Bitcoin.
Para os cálculos: preço aproximado de $ 170 - por 1 terrahash ou 0.15 $ - por 1 GH/s.






Alugar

Fonte: World Mining

Um comentário: