Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Unick Forex é Confiável porque tem Garantia S.A Capital

Antes de falar de investimentos, queremos que você pense como está agora seus investimentos! Seu Banco está te passando um plano de investimento acessível, será que aqueles 0,5% ao mês é satisfatório para aquele trabalhador que tem suas economias guardadas em uma Poupança.


Será que o investimento com Garantia de Capital, realmente existe! ou é mito? Estamos chegando lá nas possibilidades, mas lembre-se que a garantia pode até existir, mas você como um investidor de risco, tem a obrigação de analisar qualquer negócio, qualquer empresa que ofereça tal possibilidade de Renda Fixa.


Mas agora sem delongas, chegamos primeiramente a uma empresa brasileira com o nome social "S. A. CAPITAL" uma empresa com atuação a nível global, dedicada á consultoria estratégica nas áreas de gestão empresarial, estruturação societária e planejamentos financeiro e tributário, com especial foco no conceito CSC (Centro de Serviços Compartilhados), preceito fundamental do Grupo.

Uma empresa de Garantia Real que atua na intermediação de negócios, aproximando parceiros e clientes, sempre com foco em proporcionar as melhores soluções, por meio de parceiros nacionais e internacionais, trazendo soluções estruturadas diferenciadas, que geram valores com resultados reais.

S. A. Capital

Seu patrimônio imobiliário disponível para soluções estruturadas, formado por 2 empreendimentos imobiliários localizado no município de Cristalina/GO, é uma ferramenta diferenciada para diversas necessidades, desde "Garantias Reais", pagamento de impostos, aumento de capital, investimentos, etc.

Um dos empreendimentos, com área total aproximadamente 12 milhões de m2, está localizado em uma região denominada Campos Lindos, a 50 km do Plano Piloto de Brasília e a 100 km do centro de Cristalina.

O segundo empreendimento, com uma área total de 20.715.200 m2, divididos em 33.818 lotes e 120 chácaras, está localizado à 120 km do Plano Piloto de Brasília e a 25 km do centro de Cristalina.

Porque citamos garantia física como grandes empreendimentos acima, pelo fato dê, Investimento com Garantia de Capital "Existe ou é Mito"

Podemos dizer que "SIM", hoje em dia existe diversas soluções e estratégias de negócios, não importa o que seja o segmento ou a modalidade, o que importa é ter alguém ou uma empresa segura e com patrimônio mega financeiro para poder nutrir, caso houver uma queda em algum setor financeiro, falando de investimento " Sim é alto Risco" e é preciso procurar esse tipo de "Garantia Real".

Além disso esse Mercado Financeiro Global move-se através de pessoas, como empresários, investidores, aquele dono de restaurante, aquele trabalhador potencial que acredita-se que podemos melhorar a economia de um país, e a "qualidade de vida financeira" de cada um, por isso existe o Investimento com Garantia Real encontrado em poucas empresas pelo longo do país ou do mundo, como á S. A. CAPITAL.

Mas e agora! Como sei que existe essa empresa que assegura Capital de Investimento, onde e como posso investir?

Vamos lá! Antes de tudo vamos conhecer os Parceiros e Clientes da S. A. CAPITAL, como:
  •  Pepperstone - DukasCopy - Investing.com - Santander - Confidence - BM&F Bovespa - Nyse - Nasdak - OTC Markets - London Stock Exchange - B3 - BWSRUSSO - Hereford´s - GUIA e UNICK.
Vendo esses grandes nomes, podemos se sentir satisfeitos que a S. A. Capital não está no mercado de brincadeira e não pode brincar com o dinheiro de seus clientes e parceiros, isso se chama Confiança e Credibilidade.

Vendo todos esses nomes, eis um ali que se chama UNICK , mas porque Unick?

Denominada UNICK.FOREX uma empresa de investimentos com (endereço na cidade de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, na Rua Vinte e cinco de Julho nº 1037), que atua em mercados como: Forex - Criptomoedas - Buy And Hold - Arbitragem - Day Trading. Saiba um pouco mais desses mercados. 

Mercado de Forex

É um mercado financeiro descentralizado destinado a transações de câmbio, atualmente o maior mercado do mundo, em termos de liquidez. Movimenta o equivalente á 5 trilhões de dólares diariamente. Segundo dados de 2007 movimentava cerca de 3,43 vezes mais do que a soma de todos os mercados de títulos no mundo.

Mercado de Criptomoedas

Criada em 2009, o Bitcoin é a primeira criptomoeda descentralizada. Atualmente existem mais de 1500 criptomoedas diferentes, e com um Market cap de aproximadamente 300 bilhões de dólares, conquistam a cada dia o seu espaço no mercado de ativos.

Mercado de Buy And Hold

O Buy and Hold é o ato de comprar um ativo e "segura-lo" por um longo prazo, de forma a s beneficiar com rendimentos e valorizações que o ativo, porventura, apresentará no futuro. Existe uma série de motivos que fazem do byu and Hold  uma estratégia vantajosa. Um deles é a economia com custos de transação por exemplo.

Mercado de Arbitragem

No mercado financeiro, arbitragem consiste em aproveitar-se da diferença de preço de um mesmo ativo entre dois mercados. É um processo de risco reduzido, tendo em vista a menor exposição de mercado, realizado normalmente entre bolsas de valores mercados cambiais e exchanges.

Mercado de Day Trading

O Day Trade é uma operação de curtíssimo prazo com compra e venda do ativo no mesmo pregão ou de compra e venda. O objetivo é ganhar no variação do preço de forma rápida com as oscilações. Suas operações são feitas em mercados financeiros, derivativos e moedas virtuais.

Depois dessa aula de mercados que a Unik.Forex atua, e agora porque Unick? Assista esse vídeo!


Escolhemos a Unick como base de exemplo e investimento inicial baixo, pelo propósito que a Unick pode ensinar o maior número de pessoas a investir cada vez melhor, mas com um custo bem a baixo do mercado de grandes investidores e com uma garantia de capital através da empresas como S. A. CAPITAL. "Ninguém investi dinheiro, para perder dinheiro".



Unick Forex detalhes importantes na Wikipédia

Mas além disso tudo, temos diversos perfis de investidor para diversos valores e não podemos esquecer dos Empreendedores. Eu sei que você tem Sonhos e não é fácil alcança-los "Mas não se brinca com Sonhos", mas também chegamos a um mercado praticante, que as vezes nem você mesmo sabe que faz isso no dia-a-dia, "Como falar para um amigo que la no mercadinho do bairro o leite está mais barato". Você sabia que está praticando o Marketing sem saber! "É claro que seu amigo, confia na sua palavra e foi lá comprar o leite mais barato no mercadinho da vila".

Então você realizou uma venda, sem ao menos receber algo em troca, só pelo fato de indicar o seu amigo para comprar aquele leite barato no mercadinho da vila, e o que você ganhou "NADA", e se você começasse fazer mais disso no mercado de Investimentos com Garantia Real de Capital, seria interessante não....

Estamos em Risco Alto em qualquer que seja o mercado, quem garante que aquele leite que você comprou não esteja estragado! Quem garante que seus investimentos terão sempre lucros! Somos adultos e podemos tirar isso de fato "Analisando as boas oportunidades com alguma Garantia Real".

Mas depois disso tudo, posso te dizer não vai ser fácil não, mas possível, os mercados por ai estão cheio de fraudes, e você como pessoal e potencial investidor tem que escolher bem onde será aplicado o seu dinheiro suado e talvez até desenvolver algo que seja o "Marketing Multinivel".

Mas vamos focar no Investimento com Garantia Real de Capital, a chave para mudar esse caminho tão conturbado de tantos negócios fraudulentos, chegamos a Unick Forex, se você não quer saber de nada de mercado financeiro mas tem a visão de investidor ou empreendedor e quer ter lucro dessa base, leia uma das missões desta empresa. "Resgatando a paixão pelo multinível"
"Altos e baixos fazem parte da vida, não devemos abandonar nossos objetivos por qualquer desafio que surge no caminho. Me diga: Quem é você? No que está se transformando? Sua causa é legítima ou sua aparente firmeza não passa de incredibilidade disfarçada? Está realmente disposto a levar seu projeto adiante porque acredita em sua visão de futuro? Nosso intuito é devolver a esperança, dar um propósito verdadeiro para ter com o que lutar, Mas além de tudo, queremos resgatar a paixão pelo Multinível". 
Chegamos de fato, a um ponto chave, ganhar dinheiro ajudando pessoas, podemos dizer "SIM" a Unick Forex tem potencial e parceria para isto com Garantia do seu Capital 100% (ZERO de RISCO), mas para isso tudo funcionar só depende mesmo de você e de seu bolso, quanto seria investir com esse grupo de investidores e quanto eu poderia lucrar? Analise bem o seu perfil investidor abaixo:

Todos os Pacotes contém conteúdo informativo sobre o mercado financeiro criado pela Unick Forex.
Todos os Pacotes Unick Forex incluem Bônus Cash Back
Se você se enquadro dentro de um desses perfis de investidor, é hora de colocar em pratica "Deixar o  Dinheiro trabalhar não você".

Faça o seu Cadastro ou Fale antes com um Afiliado Unick Forex

112 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que você precisa ver informações do negócio na Wikipedia.

      Excluir
    2. Se voce nao conhece não deveria falar o que não sabe... invisto meu dinheiro e o retorno é 100% garantido!

      Excluir
    3. venha se cadastrar e ganhar seu dinheiro honestamente ,vem para unick forex me chama no zap2196427135 suporte 24 hs para a equipe th unick forex LINK DE CADASTRO GRATUITO https://office.unick.forex/cadastre-se/reisfilho

      Excluir
    4. venha se cadastrar e ganhar seu dinheiro honestamente ,vem para unick forex me chama no zap21964271035 suporte 24 hs para a equipe th unick forex LINK DE CADASTRO GRATUITO https://office.unick.forex/cadastre-se/reisfilho

      Excluir
    5. Entrei em final de outubro/2018 e só tenho a agradecer, já estou bastante no lucro.

      Excluir
    6. Esquema? Ponzi? É, logo se vê a tamanha capacidade técnica e profundidade no assunto que você possui.
      Primeiramente, algumas formas de "provar" que a Unick não é "Esquema" ou mesmo "Ponzi", incluem:
      1º Sair da zona de conforto e pesquisar;
      2º Ao pesquisar, fazê-lo nos órgãos, entidades e empresas RESPONSÁVEIS SOBRE O ASSUNTO, ou seja, saber pesquisar;
      3º Aprender o significado e o funcionamento do Marketing Multi Nível, a fim de não esbravejar bobagens infundadas na internet;
      E 4º, aprender no mínimo o básico sobre o mercado financeiro e suas diversas possibilidades e oportunidades.
      Mas, caso você ainda queira continuar na zona de conforto, aí vão alguns detalhes e explicações que lhe farão entender o nosso trabalho e a oportunidade que oferecemos:
      Para começar, me responda a uma pergunta, pois no seu comentário você disse duas verdades importantes: 1º - que quem te cadastrou na Unick fica sempre te "cutucando" para que você coloque outras pessoas, mas você não o faz, e 2º - você também disse que está recebendo certinho seus tickets diários, ou seja, sua participação de resultados.
      Então, com base em suas próprias afirmações, suas próprias palavras, me responda: como isso é possível, já que você diz que a Unick é "Esquema Ponzi"? Peraí, será que você sabe o que é Esquema Ponzi? Será mesmo que você sabe o que é Pirâmide Financeira? Poisé, embasado no seu comentário, vê-se claramente que não! Então vou te explicar melhor: uma pirâmide é basicamente um triângulo, ou seja, sua base é bem maior que o topo. Figurando o significado de pirâmide, e mesclando com o mercado financeiro, surge a tão famosa pirâmide financeira. E o que é isso? Isso significa que para que a pirâmide financeira permaneça em atividade, ou seja, pagando os novos membros, é NECESSÁRIO que sempre continue entrando novos membros, pois o valor pago por eles é que paga os membros antigos, que entraram antes. Pra que isso aconteça, numa pirâmide financeira, cada novo membro é OBRIGADO a cadastrar novos membros. Aí surge uma nova pergunta: você é obrigado a cadastrar novas pessoas na Unick, pra que possa receber? NÃO, é claro que NÃO!

      Excluir
    7. Observe alguns fatos sobre a Unick:
      1º - Não é necessário cadastrar ninguém pra que possa receber;
      2º - Independentemente se você faz cadastramento de pessoas ou não, irá receber sua participação de resultados entre 1,5% a 3,0% ao dia útil;
      3º - Dos 100% dos associados da Unick, cerca de 70% não faz cadastros, pelo simples fato de estarem satisfeitos com sua participação de resultados e por NÃO SEREM OBRIGADOS A FAZER CADASTROS!;
      4º - Dos 30% que fazem cadastros, cerca de 25% não fazem o suficiente nem para sustentar seus rendimentos, "caso a Unick fosse pirâmide";
      5º - Dos 5%, apenas 1% realmente atingiram a casa dos vários milhões de reais;
      6º - Os 4% que restaram são pessoas de grande sucesso no Marketing Multi Nível e, se ainda não atingiram, estão próximos de atingir seu primeiro milhão;
      7º - A Unick tem se mostrado extremamente sustentável nesses quase dois anos de atividade;
      8º - Tudo isso, e ainda paga os Bônus Binários de 50% da pontuação da sua menor equipe.
      Agora vem outra pergunta: como pode a Unick ser pirâmide, se apenas 5% dos seus membros trabalham ativamente cadastrando pessoas? "Caso a Unick fosse pirâmide", será que esses 5% cadastram pessoas o suficiente para sustentar os 100% de associados da Unick? É claro que não, basta fazer um simples cálculo matemático!

      Excluir
    8. Agora vamos falar de provas documentais:
      1º - Código LEI: esse aqui é o da Unick "254900K1GK8QPOY02L60", e esse é o site para pesquisa "https://lei.bloomberg.com". Você disse que ela não tem nenhum registro na Bloomberg né, poisé, ela tem sim. Mas em uma coisa você está certo, a Bloomberg é realmente uma instituição séria.
      2º - Uma das principais corretoras que a Unick utiliza é a Pepperstone. Já experimentou entrar em contato com a Pepperstone e perguntar se a Unick é registrada com eles e realiza realmente operações no mercado financeiro? Acho que não, né! Mas eu sim, e tenho as mensagens gravadas. Aliás, mostro pra qualquer um que queira ver, basta entrar em contato comigo!
      3º - CVM e BACEN: A Unick não precisa deles, pois não faz capitação de investimento. A Unick, na verdade, vende periódicos sobre o mercado financeiro, que são assinaturas onde o assinante se torna associado da empresa, fazendo jus a participado de resultados. Logo, a Unick opera com capital próprio no mercado financeiro, e em forma de "Doação remuneratória", bonifica seus associados até o limite do dobro do valor pago pela assinatura, ou seja, pelo pacote de conhecimento. NÃO HÁ nenhuma legislação que proíba a forma de trabalho da Unick!
      4º - Consulte um advogado e saberá que o que eu disse tem base jurídica, pois também sou do ramo do Direito e sei do que estou falando. Além do mais, eu conversei com diversos colegas de profissão, e nenhum deles hesitou em dizer que a empresa é plenamente legal.
      5º - Garantia! Poisé, a Unick ainda oferece uma garantia de 100% do seu capital, através da garantidora S.A.CAPITAL, que é uma multinacional extremamente rica, a ponto de ser também uma das garantidoras da bolsa de valores do Brasil, a BM&FBovespa.
      6º - Presidente Leidimar. No início, ele criou o CNPJ com a finalidade de usá-lo em uma empresa de cosméticos chamada Fantasy, a qual ele retirou do mercado. Nesse período após retirar a Fantasy do mercado, ele usou o dinheiro que ganhou com ela para realizar operações no mercado financeiro. Nesse momento, ofereceram a sociedade da Phoner pra ele, onde a parte dele na sociedade era oferecer o CNPJ e gerenciar a empresa. Só que, sem ele saber, a Phoner comercializava um produto que era patenteado, motivo este que o fez retirá-la também do mercado, além de sofrer alguns processos. Depois desse caso, voltou a operar no mercado financeiro e, em dado momento, teve a idéia de fundar a Unick e, como ele já tinha um CNPJ, resolveu usá-lo na Unick também. Por esse motivo, o CNPJ da Unick tem outras atividades econômicas secundárias registradas, como: comércio varejista de cosméticos, etc.

      Tenho todos os documentos que comprovam a garantia, a legalidade, as operações, etc...

      Quer saber mais? Entre em contato direto comigo pelo WhatsApp (69) 9 9921-2976

      Att: Esdras de O. Souza.

      Excluir
  2. te explico como não é mande seu e-mail assunto unick forex para nós reponderemos!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unick forex é confiável me tire dúvidas
      Elivanele05@gmail.com

      Excluir
    2. Só não paga as pessoas que pediram saques e cancelamentos ! Lamentável , milhares pessoas aguardando os saques !

      Excluir
  3. te explico como não é mande seu e-mail assunto unick forex para nós reponderemos!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explique como não é pirâmide e a legalidade da empresa weydam@gmail.com

      Excluir
    2. olá Juliana você recebeu nosso e-mail?

      Excluir
    3. Só acessar informações na Wikipedia busque por unick Forex se o artigo ainda não te passou a devida confiança se precisar de upline fale comigo no Whatsapp 11 984053887

      Excluir
    4. Sim pois wikipedia ninguém pode editar kkkkk

      Excluir
    5. Únick é confiável? Por favor responder no meu e-mail . Obrigada

      Excluir
  4. quanta ladainha o dono da unik ja deu o rapa em 3 empresas e esses lotes de cristalina esta embargado amigo sei não é pal na jaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem desconfiança, fale sobre garantia direto com principal executivo Fernando Lusvarghi .

      Excluir
  5. Pirâmide:

    -Fala que 40% é investidors de fora, mas só existe pesquisa relevante sobre UNICK no Brasil;
    -CNPJ é o mesmo da PHONER --> Fraude comprovada;
    -Fala que tem parceria com a BLOOMBERG, BUT THER ISN'T SOMETHING ABOUT IT ON BLOOMBERG'S WEBSITE. Ou seja, não tem nada no site da Bloomberg -- em nenhum deles que noticiam acontecidos -- que afirma esta parceria;
    -Fala que atuam há 01 ano e meio sob a Licença da bloomberg, mas o pedido de registro se deu em 19/12/2018
    -Site é onde fica disponibilizado os rendimentos, mas foi criado em NOV/2017 quando se afirma que tem investidores que já estão ganhando dinheiro há mais de 01 ano e meio;
    -CVM entrou com um processo contra a UNICK por atividade irregular;
    -CNPJ não consta as atividades que dizem realizar, parece uma cópia do CNPJ da HINODE;
    -Contrato tem uma cláusula que diz que não se pode discutir negativamente sobre a empresa com os demais;
    -Se eu uso IP de fora para pesquisar sobre a UNICK -- como se fosse um americano pesquisando em seu país --, não encontro nada;


    Com tantas mentiras assim, pode existir algumas verdades, mas é uma característica grande de fraude. Não caiam nessa! Por favor, responder para todos aqui mesmo. Se encher o saco com "ain, já saquei meu dinheiro", apenas respondam com fatos relevantes as questões e com FONTES. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://lei.bloomberg.com/leis/view/254900K1GK8QPOY02L60
      Acesse aqui e veja a unick sim cadastrada na bloomberg.

      Excluir
    2. Possui registro em um dos orgãos com extrema competência no mercado informacional financeiro, que tem como cadastrados o banco do nordeste o santander e mais uma penca de instituições financeiras famosas. Me responda o seguinte, a bloomberg com tamanha responsabilidade regulamentaria uma empresa que você diz fraudulenta?

      Excluir
    3. Consulte nossos artigos recentes se realmente a unick forex é praticante de pirâmide

      Excluir
    4. Vamos lá refutar essa galera que passa informação incompleta. Primeiro! Minha acusação 09 itens, se forem capaz, respondam abaixo ponto-a-ponto. Agora surgiram mais dúvidas! Estão prontos? Então vamos lá!

      Como que 40% é investidores de fora, mas só existe pesquisa relevante sobre UNICK no Brasil? FONTE: https://trends.google.com.br/trends/explore?q=UNICK%20FOREX

      R:


      Ouço várias vezes que atuam como UNICK desde 2013, mas naquela época a empresa é outra. A alteração contratual que transformou a PHONER em UNICK foi de 2017. Como esta informação MENTIROSA pode dar confiança para as pessoas? FONTE: https://cnpj.rocks/cnpj/19047764000160/phoner-tecnologia-ltda-epp.html

      R:

      Fala que tem parceria com a BLOOMBERG, que é uma empresa de TECNOLOGIA, mas não tem nada relacionado as notícias da bloomberg. Essa "LEI" foi só registrada em 2018, quando, na verdade, já dizem ter desde 2017. FONTE: https://www.bloomberg.com.br/?s=Unick+Forex&x=0&y=0 https://www.bloomberg.com/search?query=UNICK%20FOREX e https://lei.bloomberg.com/leis/view/254900K1GK8QPOY02L60

      R:

      Site é onde fica disponibilizado os rendimentos, mas foi criado em NOV/2017 quando se afirma que tem investidores que já estão ganhando dinheiro há mais de 01 ano e meio. FONTE: https://tenhodividas.com/wp-content/uploads/whois-dominio-unick-store.gif

      R:

      CVM entrou com um processo contra a UNICK por atividade irregular e o argumento é que "vocês" não capitalizam investimento, sendo que no material de apresentação de vocês tem isso.

      R:

      CNPJ não consta as atividades que dizem realizar, parece uma cópia do CNPJ da HINODE.

      R:

      Contrato tem uma cláusula que diz que não se pode discutir negativamente sobre a empresa com os demais -- medo do que?

      R:

      Então o senhor Fernando Lusvarghi é do JURÍDICO da empresa? Quer dizer que este vereador, dono da S.A. CAPITAL, tem relações trabalhistas com a UNICK? Qual a segurança em dizer que a S.A. CAPITAL assegura os investimentos e há claro conflito de interesse ali?

      R:

      Se vocês não são capazes de responder ponto-a-ponto, ou seja, se são burros, então nem percam tempo comentando. Melhor deixar assim de alerta. O Guia Bitcoin, site muito mais conceituado, já trouxe argumentos para mostrar que isso é pirâmide, só comenta que não quem precisa trazer mais gente para sustentar a empresa e a pessoa que trabalha nela.

      Excluir
    5. Estranho que não consigo acessar o CNPJ

      Excluir
    6. Esquema? Ponzi? É, logo se vê a tamanha capacidade técnica e profundidade no assunto que você possui.
      Primeiramente, algumas formas de "provar" que a Unick não é "Esquema" ou mesmo "Ponzi", incluem:
      1º Sair da zona de conforto e pesquisar;
      2º Ao pesquisar, fazê-lo nos órgãos, entidades e empresas RESPONSÁVEIS SOBRE O ASSUNTO, ou seja, saber pesquisar;
      3º Aprender o significado e o funcionamento do Marketing Multi Nível, a fim de não esbravejar bobagens infundadas na internet;
      E 4º, aprender no mínimo o básico sobre o mercado financeiro e suas diversas possibilidades e oportunidades.
      Mas, caso você ainda queira continuar na zona de conforto, aí vão alguns detalhes e explicações que lhe farão entender o nosso trabalho e a oportunidade que oferecemos:
      Para começar, me responda a uma pergunta, pois no seu comentário você disse duas verdades importantes: 1º - que quem te cadastrou na Unick fica sempre te "cutucando" para que você coloque outras pessoas, mas você não o faz, e 2º - você também disse que está recebendo certinho seus tickets diários, ou seja, sua participação de resultados.
      Então, com base em suas próprias afirmações, suas próprias palavras, me responda: como isso é possível, já que você diz que a Unick é "Esquema Ponzi"? Peraí, será que você sabe o que é Esquema Ponzi? Será mesmo que você sabe o que é Pirâmide Financeira? Poisé, embasado no seu comentário, vê-se claramente que não! Então vou te explicar melhor: uma pirâmide é basicamente um triângulo, ou seja, sua base é bem maior que o topo. Figurando o significado de pirâmide, e mesclando com o mercado financeiro, surge a tão famosa pirâmide financeira. E o que é isso? Isso significa que para que a pirâmide financeira permaneça em atividade, ou seja, pagando os novos membros, é NECESSÁRIO que sempre continue entrando novos membros, pois o valor pago por eles é que paga os membros antigos, que entraram antes. Pra que isso aconteça, numa pirâmide financeira, cada novo membro é OBRIGADO a cadastrar novos membros. Aí surge uma nova pergunta: você é obrigado a cadastrar novas pessoas na Unick, pra que possa receber? NÃO, é claro que NÃO!

      Excluir
    7. Observe alguns fatos sobre a Unick:
      1º - Não é necessário cadastrar ninguém pra que possa receber;
      2º - Independentemente se você faz cadastramento de pessoas ou não, irá receber sua participação de resultados entre 1,5% a 3,0% ao dia útil;
      3º - Dos 100% dos associados da Unick, cerca de 70% não faz cadastros, pelo simples fato de estarem satisfeitos com sua participação de resultados e por NÃO SEREM OBRIGADOS A FAZER CADASTROS!;
      4º - Dos 30% que fazem cadastros, cerca de 25% não fazem o suficiente nem para sustentar seus rendimentos, "caso a Unick fosse pirâmide";
      5º - Dos 5%, apenas 1% realmente atingiram a casa dos vários milhões de reais;
      6º - Os 4% que restaram são pessoas de grande sucesso no Marketing Multi Nível e, se ainda não atingiram, estão próximos de atingir seu primeiro milhão;
      7º - A Unick tem se mostrado extremamente sustentável nesses quase dois anos de atividade;
      8º - Tudo isso, e ainda paga os Bônus Binários de 50% da pontuação da sua menor equipe.
      Agora vem outra pergunta: como pode a Unick ser pirâmide, se apenas 5% dos seus membros trabalham ativamente cadastrando pessoas? "Caso a Unick fosse pirâmide", será que esses 5% cadastram pessoas o suficiente para sustentar os 100% de associados da Unick? É claro que não, basta fazer um simples cálculo matemático!

      Excluir
    8. Agora vamos falar de provas documentais:
      1º - Código LEI: esse aqui é o da Unick "254900K1GK8QPOY02L60", e esse é o site para pesquisa "https://lei.bloomberg.com". Você disse que ela não tem nenhum registro na Bloomberg né, poisé, ela tem sim. Mas em uma coisa você está certo, a Bloomberg é realmente uma instituição séria.
      2º - Uma das principais corretoras que a Unick utiliza é a Pepperstone. Já experimentou entrar em contato com a Pepperstone e perguntar se a Unick é registrada com eles e realiza realmente operações no mercado financeiro? Acho que não, né! Mas eu sim, e tenho as mensagens gravadas. Aliás, mostro pra qualquer um que queira ver, basta entrar em contato comigo!
      3º - CVM e BACEN: A Unick não precisa deles, pois não faz capitação de investimento. A Unick, na verdade, vende periódicos sobre o mercado financeiro, que são assinaturas onde o assinante se torna associado da empresa, fazendo jus a participado de resultados. Logo, a Unick opera com capital próprio no mercado financeiro, e em forma de "Doação remuneratória", bonifica seus associados até o limite do dobro do valor pago pela assinatura, ou seja, pelo pacote de conhecimento. NÃO HÁ nenhuma legislação que proíba a forma de trabalho da Unick!
      4º - Consulte um advogado e saberá que o que eu disse tem base jurídica, pois também sou do ramo do Direito e sei do que estou falando. Além do mais, eu conversei com diversos colegas de profissão, e nenhum deles hesitou em dizer que a empresa é plenamente legal.
      5º - Garantia! Poisé, a Unick ainda oferece uma garantia de 100% do seu capital, através da garantidora S.A.CAPITAL, que é uma multinacional extremamente rica, a ponto de ser também uma das garantidoras da bolsa de valores do Brasil, a BM&FBovespa.
      6º - Presidente Leidimar. No início, ele criou o CNPJ com a finalidade de usá-lo em uma empresa de cosméticos chamada Fantasy, a qual ele retirou do mercado. Nesse período após retirar a Fantasy do mercado, ele usou o dinheiro que ganhou com ela para realizar operações no mercado financeiro. Nesse momento, ofereceram a sociedade da Phoner pra ele, onde a parte dele na sociedade era oferecer o CNPJ e gerenciar a empresa. Só que, sem ele saber, a Phoner comercializava um produto que era patenteado, motivo este que o fez retirá-la também do mercado, além de sofrer alguns processos. Depois desse caso, voltou a operar no mercado financeiro e, em dado momento, teve a idéia de fundar a Unick e, como ele já tinha um CNPJ, resolveu usá-lo na Unick também. Por esse motivo, o CNPJ da Unick tem outras atividades econômicas secundárias registradas, como: comércio varejista de cosméticos, etc.

      Tenho todos os documentos que comprovam a garantia, a legalidade, as operações, etc...

      Quer saber mais? Entre em contato direto comigo pelo WhatsApp (69) 9 9921-2976

      Att: Esdras de O. Souza.

      Excluir
  6. Seu comentário não é relevante aqui, tirando conclusões sem ao menos conhecer de fato tudo o que aconteceu ou acontece hoje com a Unick, você fica se baseando muito no passado, o cnpj era sim de uma empresa de cosméticos mas a unick só existe hoje de fato pela autenticidade desse cnpj, por lei podemos mudar os serviços a hora que quisermos tipo sou uma empresa que vende ovos, e resolvi vender gado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então responde ponto-a-ponto com lógica e fatos -- apresentando fontes. Se for capaz, claro. Garanto que, se tu consegue responder, futuros clientes vão se sentir até mais seguro!

      Excluir
    2. E hoje, qual é o seguimento q estar no CNPJ???

      Excluir
    3. Esquema? Ponzi? É, logo se vê a tamanha capacidade técnica e profundidade no assunto que você possui.
      Primeiramente, algumas formas de "provar" que a Unick não é "Esquema" ou mesmo "Ponzi", incluem:
      1º Sair da zona de conforto e pesquisar;
      2º Ao pesquisar, fazê-lo nos órgãos, entidades e empresas RESPONSÁVEIS SOBRE O ASSUNTO, ou seja, saber pesquisar;
      3º Aprender o significado e o funcionamento do Marketing Multi Nível, a fim de não esbravejar bobagens infundadas na internet;
      E 4º, aprender no mínimo o básico sobre o mercado financeiro e suas diversas possibilidades e oportunidades.
      Mas, caso você ainda queira continuar na zona de conforto, aí vão alguns detalhes e explicações que lhe farão entender o nosso trabalho e a oportunidade que oferecemos:
      Para começar, me responda a uma pergunta, pois no seu comentário você disse duas verdades importantes: 1º - que quem te cadastrou na Unick fica sempre te "cutucando" para que você coloque outras pessoas, mas você não o faz, e 2º - você também disse que está recebendo certinho seus tickets diários, ou seja, sua participação de resultados.
      Então, com base em suas próprias afirmações, suas próprias palavras, me responda: como isso é possível, já que você diz que a Unick é "Esquema Ponzi"? Peraí, será que você sabe o que é Esquema Ponzi? Será mesmo que você sabe o que é Pirâmide Financeira? Poisé, embasado no seu comentário, vê-se claramente que não! Então vou te explicar melhor: uma pirâmide é basicamente um triângulo, ou seja, sua base é bem maior que o topo. Figurando o significado de pirâmide, e mesclando com o mercado financeiro, surge a tão famosa pirâmide financeira. E o que é isso? Isso significa que para que a pirâmide financeira permaneça em atividade, ou seja, pagando os novos membros, é NECESSÁRIO que sempre continue entrando novos membros, pois o valor pago por eles é que paga os membros antigos, que entraram antes. Pra que isso aconteça, numa pirâmide financeira, cada novo membro é OBRIGADO a cadastrar novos membros. Aí surge uma nova pergunta: você é obrigado a cadastrar novas pessoas na Unick, pra que possa receber? NÃO, é claro que NÃO!

      Excluir
    4. Observe alguns fatos sobre a Unick:
      1º - Não é necessário cadastrar ninguém pra que possa receber;
      2º - Independentemente se você faz cadastramento de pessoas ou não, irá receber sua participação de resultados entre 1,5% a 3,0% ao dia útil;
      3º - Dos 100% dos associados da Unick, cerca de 70% não faz cadastros, pelo simples fato de estarem satisfeitos com sua participação de resultados e por NÃO SEREM OBRIGADOS A FAZER CADASTROS!;
      4º - Dos 30% que fazem cadastros, cerca de 25% não fazem o suficiente nem para sustentar seus rendimentos, "caso a Unick fosse pirâmide";
      5º - Dos 5%, apenas 1% realmente atingiram a casa dos vários milhões de reais;
      6º - Os 4% que restaram são pessoas de grande sucesso no Marketing Multi Nível e, se ainda não atingiram, estão próximos de atingir seu primeiro milhão;
      7º - A Unick tem se mostrado extremamente sustentável nesses quase dois anos de atividade;
      8º - Tudo isso, e ainda paga os Bônus Binários de 50% da pontuação da sua menor equipe.
      Agora vem outra pergunta: como pode a Unick ser pirâmide, se apenas 5% dos seus membros trabalham ativamente cadastrando pessoas? "Caso a Unick fosse pirâmide", será que esses 5% cadastram pessoas o suficiente para sustentar os 100% de associados da Unick? É claro que não, basta fazer um simples cálculo matemático!

      Excluir
    5. Agora vamos falar de provas documentais:
      1º - Código LEI: esse aqui é o da Unick "254900K1GK8QPOY02L60", e esse é o site para pesquisa "https://lei.bloomberg.com". Você disse que ela não tem nenhum registro na Bloomberg né, poisé, ela tem sim. Mas em uma coisa você está certo, a Bloomberg é realmente uma instituição séria.
      2º - Uma das principais corretoras que a Unick utiliza é a Pepperstone. Já experimentou entrar em contato com a Pepperstone e perguntar se a Unick é registrada com eles e realiza realmente operações no mercado financeiro? Acho que não, né! Mas eu sim, e tenho as mensagens gravadas. Aliás, mostro pra qualquer um que queira ver, basta entrar em contato comigo!
      3º - CVM e BACEN: A Unick não precisa deles, pois não faz capitação de investimento. A Unick, na verdade, vende periódicos sobre o mercado financeiro, que são assinaturas onde o assinante se torna associado da empresa, fazendo jus a participado de resultados. Logo, a Unick opera com capital próprio no mercado financeiro, e em forma de "Doação remuneratória", bonifica seus associados até o limite do dobro do valor pago pela assinatura, ou seja, pelo pacote de conhecimento. NÃO HÁ nenhuma legislação que proíba a forma de trabalho da Unick!
      4º - Consulte um advogado e saberá que o que eu disse tem base jurídica, pois também sou do ramo do Direito e sei do que estou falando. Além do mais, eu conversei com diversos colegas de profissão, e nenhum deles hesitou em dizer que a empresa é plenamente legal.
      5º - Garantia! Poisé, a Unick ainda oferece uma garantia de 100% do seu capital, através da garantidora S.A.CAPITAL, que é uma multinacional extremamente rica, a ponto de ser também uma das garantidoras da bolsa de valores do Brasil, a BM&FBovespa.
      6º - Presidente Leidimar. No início, ele criou o CNPJ com a finalidade de usá-lo em uma empresa de cosméticos chamada Fantasy, a qual ele retirou do mercado. Nesse período após retirar a Fantasy do mercado, ele usou o dinheiro que ganhou com ela para realizar operações no mercado financeiro. Nesse momento, ofereceram a sociedade da Phoner pra ele, onde a parte dele na sociedade era oferecer o CNPJ e gerenciar a empresa. Só que, sem ele saber, a Phoner comercializava um produto que era patenteado, motivo este que o fez retirá-la também do mercado, além de sofrer alguns processos. Depois desse caso, voltou a operar no mercado financeiro e, em dado momento, teve a idéia de fundar a Unick e, como ele já tinha um CNPJ, resolveu usá-lo na Unick também. Por esse motivo, o CNPJ da Unick tem outras atividades econômicas secundárias registradas, como: comércio varejista de cosméticos, etc.

      Tenho todos os documentos que comprovam a garantia, a legalidade, as operações, etc...

      Quer saber mais? Entre em contato direto comigo pelo WhatsApp (69) 9 9921-2976

      Att: Esdras de O. Souza.

      Excluir
  7. Qual a possibilidade de eu investir na unick e ela não paga meu dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa saber antes - Artigos como este que fazem jus o nome Unick Forex nos mínimos detalhes, compartilhe para aquelas pessoas que acham que Unick é Piramide Financeira - https://bitcoin-hoje.blogspot.com/2018/07/unick-atuacao-irregular-determinou-cvm-e-depois.html

      Excluir
  8. Vamos lá refutar essa galera que passa informação incompleta. Primeiro! Minha acusação 09 itens, se forem capaz, respondam abaixo ponto-a-ponto. Agora surgiram mais dúvidas! Estão prontos? Então vamos lá!

    Como que 40% é investidores de fora, mas só existe pesquisa relevante sobre UNICK no Brasil? FONTE: https://trends.google.com.br/trends/explore?q=UNICK%20FOREX

    R:


    Ouço várias vezes que atuam como UNICK desde 2013, mas naquela época a empresa é outra. A alteração contratual que transformou a PHONER em UNICK foi de 2017. Como esta informação MENTIROSA pode dar confiança para as pessoas? FONTE: https://cnpj.rocks/cnpj/19047764000160/phoner-tecnologia-ltda-epp.html

    R:

    Fala que tem parceria com a BLOOMBERG, que é uma empresa de TECNOLOGIA, mas não tem nada relacionado as notícias da bloomberg. Essa "LEI" foi só registrada em 2018, quando, na verdade, já dizem ter desde 2017. FONTE: https://www.bloomberg.com.br/?s=Unick+Forex&x=0&y=0 https://www.bloomberg.com/search?query=UNICK%20FOREX e https://lei.bloomberg.com/leis/view/254900K1GK8QPOY02L60

    R:

    Site é onde fica disponibilizado os rendimentos, mas foi criado em NOV/2017 quando se afirma que tem investidores que já estão ganhando dinheiro há mais de 01 ano e meio. FONTE: https://tenhodividas.com/wp-content/uploads/whois-dominio-unick-store.gif

    R:

    CVM entrou com um processo contra a UNICK por atividade irregular e o argumento é que "vocês" não capitalizam investimento, sendo que no material de apresentação de vocês tem isso.

    R:

    CNPJ não consta as atividades que dizem realizar, parece uma cópia do CNPJ da HINODE.

    R:

    Contrato tem uma cláusula que diz que não se pode discutir negativamente sobre a empresa com os demais -- medo do que?

    R:

    Então o senhor Fernando Lusvarghi é do JURÍDICO da empresa? Quer dizer que este vereador, dono da S.A. CAPITAL, tem relações trabalhistas com a UNICK? Qual a segurança em dizer que a S.A. CAPITAL assegura os investimentos e há claro conflito de interesse ali?

    R:

    Se vocês não são capazes de responder ponto-a-ponto, ou seja, se são burros, então nem percam tempo comentando. Melhor deixar assim de alerta. O Guia Bitcoin, site muito mais conceituado, já trouxe argumentos para mostrar que isso é pirâmide, só comenta que não quem precisa trazer mais gente para sustentar a empresa e a pessoa que trabalha nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro você precisa marcar uma reunião com o responsável dos direitos legais da empresa, recomendo se dirigir para Bragança-SP onde fica localizado o escritório do Fernando e tirar todas essas duvidas direto com sócio do negócio, marque um horário.

      Excluir
    2. Esquema? Ponzi? É, logo se vê a tamanha capacidade técnica e profundidade no assunto que você possui.
      Primeiramente, algumas formas de "provar" que a Unick não é "Esquema" ou mesmo "Ponzi", incluem:
      1º Sair da zona de conforto e pesquisar;
      2º Ao pesquisar, fazê-lo nos órgãos, entidades e empresas RESPONSÁVEIS SOBRE O ASSUNTO, ou seja, saber pesquisar;
      3º Aprender o significado e o funcionamento do Marketing Multi Nível, a fim de não esbravejar bobagens infundadas na internet;
      E 4º, aprender no mínimo o básico sobre o mercado financeiro e suas diversas possibilidades e oportunidades.
      Mas, caso você ainda queira continuar na zona de conforto, aí vão alguns detalhes e explicações que lhe farão entender o nosso trabalho e a oportunidade que oferecemos:
      Para começar, me responda a uma pergunta, pois no seu comentário você disse duas verdades importantes: 1º - que quem te cadastrou na Unick fica sempre te "cutucando" para que você coloque outras pessoas, mas você não o faz, e 2º - você também disse que está recebendo certinho seus tickets diários, ou seja, sua participação de resultados.
      Então, com base em suas próprias afirmações, suas próprias palavras, me responda: como isso é possível, já que você diz que a Unick é "Esquema Ponzi"? Peraí, será que você sabe o que é Esquema Ponzi? Será mesmo que você sabe o que é Pirâmide Financeira? Poisé, embasado no seu comentário, vê-se claramente que não! Então vou te explicar melhor: uma pirâmide é basicamente um triângulo, ou seja, sua base é bem maior que o topo. Figurando o significado de pirâmide, e mesclando com o mercado financeiro, surge a tão famosa pirâmide financeira. E o que é isso? Isso significa que para que a pirâmide financeira permaneça em atividade, ou seja, pagando os novos membros, é NECESSÁRIO que sempre continue entrando novos membros, pois o valor pago por eles é que paga os membros antigos, que entraram antes. Pra que isso aconteça, numa pirâmide financeira, cada novo membro é OBRIGADO a cadastrar novos membros. Aí surge uma nova pergunta: você é obrigado a cadastrar novas pessoas na Unick, pra que possa receber? NÃO, é claro que NÃO!

      Excluir
    3. Observe alguns fatos sobre a Unick:
      1º - Não é necessário cadastrar ninguém pra que possa receber;
      2º - Independentemente se você faz cadastramento de pessoas ou não, irá receber sua participação de resultados entre 1,5% a 3,0% ao dia útil;
      3º - Dos 100% dos associados da Unick, cerca de 70% não faz cadastros, pelo simples fato de estarem satisfeitos com sua participação de resultados e por NÃO SEREM OBRIGADOS A FAZER CADASTROS!;
      4º - Dos 30% que fazem cadastros, cerca de 25% não fazem o suficiente nem para sustentar seus rendimentos, "caso a Unick fosse pirâmide";
      5º - Dos 5%, apenas 1% realmente atingiram a casa dos vários milhões de reais;
      6º - Os 4% que restaram são pessoas de grande sucesso no Marketing Multi Nível e, se ainda não atingiram, estão próximos de atingir seu primeiro milhão;
      7º - A Unick tem se mostrado extremamente sustentável nesses quase dois anos de atividade;
      8º - Tudo isso, e ainda paga os Bônus Binários de 50% da pontuação da sua menor equipe.
      Agora vem outra pergunta: como pode a Unick ser pirâmide, se apenas 5% dos seus membros trabalham ativamente cadastrando pessoas? "Caso a Unick fosse pirâmide", será que esses 5% cadastram pessoas o suficiente para sustentar os 100% de associados da Unick? É claro que não, basta fazer um simples cálculo matemático!

      Excluir
    4. Agora vamos falar de provas documentais:
      1º - Código LEI: esse aqui é o da Unick "254900K1GK8QPOY02L60", e esse é o site para pesquisa "https://lei.bloomberg.com". Você disse que ela não tem nenhum registro na Bloomberg né, poisé, ela tem sim. Mas em uma coisa você está certo, a Bloomberg é realmente uma instituição séria.
      2º - Uma das principais corretoras que a Unick utiliza é a Pepperstone. Já experimentou entrar em contato com a Pepperstone e perguntar se a Unick é registrada com eles e realiza realmente operações no mercado financeiro? Acho que não, né! Mas eu sim, e tenho as mensagens gravadas. Aliás, mostro pra qualquer um que queira ver, basta entrar em contato comigo!
      3º - CVM e BACEN: A Unick não precisa deles, pois não faz capitação de investimento. A Unick, na verdade, vende periódicos sobre o mercado financeiro, que são assinaturas onde o assinante se torna associado da empresa, fazendo jus a participado de resultados. Logo, a Unick opera com capital próprio no mercado financeiro, e em forma de "Doação remuneratória", bonifica seus associados até o limite do dobro do valor pago pela assinatura, ou seja, pelo pacote de conhecimento. NÃO HÁ nenhuma legislação que proíba a forma de trabalho da Unick!
      4º - Consulte um advogado e saberá que o que eu disse tem base jurídica, pois também sou do ramo do Direito e sei do que estou falando. Além do mais, eu conversei com diversos colegas de profissão, e nenhum deles hesitou em dizer que a empresa é plenamente legal.
      5º - Garantia! Poisé, a Unick ainda oferece uma garantia de 100% do seu capital, através da garantidora S.A.CAPITAL, que é uma multinacional extremamente rica, a ponto de ser também uma das garantidoras da bolsa de valores do Brasil, a BM&FBovespa.
      6º - Presidente Leidimar. No início, ele criou o CNPJ com a finalidade de usá-lo em uma empresa de cosméticos chamada Fantasy, a qual ele retirou do mercado. Nesse período após retirar a Fantasy do mercado, ele usou o dinheiro que ganhou com ela para realizar operações no mercado financeiro. Nesse momento, ofereceram a sociedade da Phoner pra ele, onde a parte dele na sociedade era oferecer o CNPJ e gerenciar a empresa. Só que, sem ele saber, a Phoner comercializava um produto que era patenteado, motivo este que o fez retirá-la também do mercado, além de sofrer alguns processos. Depois desse caso, voltou a operar no mercado financeiro e, em dado momento, teve a idéia de fundar a Unick e, como ele já tinha um CNPJ, resolveu usá-lo na Unick também. Por esse motivo, o CNPJ da Unick tem outras atividades econômicas secundárias registradas, como: comércio varejista de cosméticos, etc.

      Tenho todos os documentos que comprovam a garantia, a legalidade, as operações, etc...

      Quer saber mais? Entre em contato direto comigo pelo WhatsApp (69) 9 9921-2976

      Att: Esdras de O. Souza.

      Excluir
    5. Esse Fernando é o mesmo que vou indiciado a alguns anos atrás?

      Excluir
  9. o que todos precisam saber da unick forex - https://bitcoin-hoje.blogspot.com/2018/07/unick-atuacao-irregular-determinou-cvm-e-depois.html

    ResponderExcluir
  10. Pessal sera q e fraude conheço pessoas q estao ganhando dinheiro

    ResponderExcluir
  11. A Unick parece ser a empresa dos sonhos e solução pra todo mundo que quer investir mas se ela for considerada PIRAMIDE só o tempo dirá. Eu investi na época na TELEXFREE lembram dela? Pois é, graças a Deus tive lucro antes dela quebrar mas muitos amigos não tiveram a mesma sorte, ou seja, fiquei tentado sim a entrar na UNICK mas já com experiência passada estou mais cauteloso. Posso um dia até a acreditar 100% na UNICK mas os indícios de que possa tb quebrar em breve são fortes. Todo mundo quer ter uma folga financeira mas deve-se estar totalmente convicto de que qualquer empresa possa ser CONFIÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tem operações de sucesso tem vida longa e isso a unick ja provou daqui 1 ano volte aqui para falar de sua experiência com a unick.

      Excluir
    2. Telexfree não quebrou, foi roubada pelo governo

      Excluir
    3. e quem garante que essa também não será roubada pelo governo?

      Excluir
  12. Já me F*** com grandes promessas de investimentos, no começo todas elas pagam depois dificultam os saques e por fim rasteira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não compare os negócios que você fez com unick, pois nenhuma delas teve esse modelo de negócio autenticado faça primeiro a experiência antes de julgar ou comparar.

      Excluir
  13. To vendo que a galera não conhece e nem querem se deixar conhecer a Unick. Nem perco tempo com pessoas assim. Estou a um ano e estou super feliz e recomendo aos pessimistas fazerem uma continha de 99 e se deixar conhecer a verdadeira face da unick. Faz o seguinte, faz o que eu fiz fui la na sede e verifiquei tudo e sai de la satisfeito com as respostas tim tim por tim tim. Sucesso a todos investidores da unick e sucesso investidores da poupança.

    ResponderExcluir
  14. Estou pesquisando, participei de uma reunião, fiquei surpresa com algumas pessoas que já estão a pouco tempo com a Unick, obtiveram resultados positivos em pouco tempo. Não vi nenhum comentário negativo, vou e cadastrar começar com o menor investimento. Voltarei aqui pra falar do meu resultado.

    ResponderExcluir
  15. boa tarde!
    Estou muito interessado em abrir uma conta e participar , mas gostaria de saber se tem algum lugar no RJ com reuniões para tirar duvidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola posso indicar alguem , me chama no whats app 51996260214

      Excluir
    2. Cadastre-se utilizando o login: jcjulio
      https://office.unick.forex/cadastre-se/jcjulio

      Excluir
  16. eu estou na unick a 3 mese e estou ,muito satisteita com os rendimentos estao pagando direitinho...nao tenho o que reclamar....eu indico.

    ResponderExcluir
  17. Para verificar a suposta credibilidade que a Unick Forex passa através de instrumentos de oferta pública irregulares, basta informar-se fazendo a leitura do ATO DECLARATÓRIO CVM Nº 16169, DE 19 DE MARÇO DE 2018. Neste documento, é possível verificar que a empresa Unick Forex, utiliza-se de métodos irregulares de captação de novos clientes. Inclusive, conforme este ato o Superintendente de Relações com o Mercado e Intermediários Sr. Dr. FRANCISCO JOSÉ BASTOS SANTOS, determina que a imediata suspensão da veiculação de qualquer oferta pública de oportunidades de investimento no denominado mercado Forex, de forma direta ou indireta, inclusive por meio da página “https://unick.forex” ou de qualquer outra forma de conexão à rede mundial de computadores, alertando que a não observância da presente determinação a sujeitará à imposição de multa cominatória diária, no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação deste Ato Declaratório, uma vez que NÃO possuem autorização para a captar clientes residentes no Brasil, por não integrarem o sistema de distribuição previsto no art. 15° da Lei nº 6.385, de 1976.

    Portanto, muito cuidado, pois resta evidente que não há nenhum tipo de garantia prevista em quaisquer instrumentos jurídicos válidos dentro do território nacional.

    Segue a íntegra do Ato Declaratório: http://sistemas.cvm.gov.br/dados/AtosDeclaratorios/253222F9F6134154B8A5A92C5EFA3C51.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso Guilherme que apos a data do dia 19 de março a empresa estabeleceu uma base física e representantes brasileiros no Rio Grande do Sul, com o intuito de estar dentro da legalidade nas captações de novos sócios para a empresa, sócios estes que que logo não poderão incluir novos contratos pois a empresa ja estabeleceu um número de clientes a qual consiga atende-los com baixo risco de perca no mercado Forex. Mas o monopólio podre, o qual fará de tudo para que o multinível no Brasil não cresça colocara no caminho da Unick varios obstáculos, assim como a Hinode e Polishop vem enfrentando.

      Excluir
    2. Mentira, já diziam ter base física a anos. Dizem ser do exterior, mas no google treands a pesquisa do termo "UNICK FOREX" só existe no Brasil. Não caia nessa, daqui a pouco ele falem.

      Excluir
  18. É fato que qualquer trade profissional tem como auditar através do sistema financeiro em que atua se unick forex faz ou não operações financeiras no FOREX e no mercado de criptomoedas. Um trade da bovespa fez essa auditagem pra mim e constatou a veracidade das operações da unick. Então temos um fato, qual seja, a unick realmente faz operações. Ponto!

    Agora, é fato também que muito breve os banqueiros que monoplizam o sistema financeiro brasileiro com aval do governo, vão dificultar ou até proibir que pessoas e/ou empresas do tipo da unick opere no FOREX e nas criptomoedas.

    Sou sócio da unick, mas vejo que não vai durar muito, não por que seja ilegal ou seja uma piramide, mas como já disse, o sistema financeiro (banqueiros e afins) juntamente com o governo, tentaram boicotar essa excelente empresa.

    ResponderExcluir
  19. venha se cadastrar e ganhar seu dinheiro honestamente ,vem para unick forex me chama no zap21964271035 suporte 24 hs para a equipe th unick forex LINK DE CADASTRO GRATUITO https://office.unick.forex/cadastre-se/reisfilho

    ResponderExcluir
  20. https://office.unick.forex/cadastre-se/Igor7

    ResponderExcluir
  21. Como saber que não é pirâmide?
    Email: fjb.toni.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vou postar de novo, vai que alguém tem coragem de responder ponto-a-ponto. Coragem, pois competência...

    Vamos lá refutar essa galera que passa informação incompleta. Primeiro! Minha acusação 09 itens, se forem capaz, respondam abaixo ponto-a-ponto. Agora surgiram mais dúvidas! Estão prontos? Então vamos lá!

    Como que 40% é investidores de fora, mas só existe pesquisa relevante sobre UNICK no Brasil? FONTE: https://trends.google.com.br/trends/explore?q=UNICK%20FOREX

    R:


    Ouço várias vezes que atuam como UNICK desde 2013, mas naquela época a empresa é outra. A alteração contratual que transformou a PHONER em UNICK foi de 2017. Como esta informação MENTIROSA pode dar confiança para as pessoas? FONTE: https://cnpj.rocks/cnpj/19047764000160/phoner-tecnologia-ltda-epp.html

    R:

    Fala que tem parceria com a BLOOMBERG, que é uma empresa de TECNOLOGIA, mas não tem nada relacionado as notícias da bloomberg. Essa "LEI" foi só registrada em 2018, quando, na verdade, já dizem ter desde 2017. FONTE: https://www.bloomberg.com.br/?s=Unick+Forex&x=0&y=0 https://www.bloomberg.com/search?query=UNICK%20FOREX e https://lei.bloomberg.com/leis/view/254900K1GK8QPOY02L60

    R:

    Site é onde fica disponibilizado os rendimentos, mas foi criado em NOV/2017 quando se afirma que tem investidores que já estão ganhando dinheiro há mais de 01 ano e meio. FONTE: https://tenhodividas.com/wp-content/uploads/whois-dominio-unick-store.gif

    R:

    CVM entrou com um processo contra a UNICK por atividade irregular e o argumento é que "vocês" não capitalizam investimento, sendo que no material de apresentação de vocês tem isso.

    R:

    CNPJ não consta as atividades que dizem realizar, parece uma cópia do CNPJ da HINODE.

    R:

    Contrato tem uma cláusula que diz que não se pode discutir negativamente sobre a empresa com os demais -- medo do que?

    R:

    Então o senhor Fernando Lusvarghi é do JURÍDICO da empresa? Quer dizer que este vereador, dono da S.A. CAPITAL, tem relações trabalhistas com a UNICK? Qual a segurança em dizer que a S.A. CAPITAL assegura os investimentos e há claro conflito de interesse ali?

    R:

    Se vocês não são capazes de responder ponto-a-ponto, ou seja, se são burros, então nem percam tempo comentando. Melhor deixar assim de alerta. O Guia Bitcoin, site muito mais conceituado, já trouxe argumentos para mostrar que isso é pirâmide, só comenta que não quem precisa trazer mais gente para sustentar a empresa e a pessoa que trabalha nela.

    ResponderExcluir
  23. é fraude, investi há dois meses e nao me pagaram nada

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente não existe investimento seguro que pague 3% de juros fixos ao mês, quanto mais 35%. Investir em renda variável não é garantia de lucro certo, você pode ganhar 10% como pode perder 50% em um mês. Quanto as moedas virtuais, quem acompanha sabe que desvalolizaram 70% neste ano. Portanto não há base, não há um produto, não há investimento, há somente o velho esquema de pirâmide financeira. SE você "investiu" nesta empresa, retire seu dinheiro enquanto a tempo. Para uma pessoa ganhar dinheiro, outra tem que perder, a final, o dinheiro tem que sair de algum lugar.

    ResponderExcluir
  25. se alguém da unick responder as perguntas do colega ali em cima ponto a ponto, estou pensando em investir..

    ResponderExcluir
  26. A unick já anunciou que vai encerrar seu MMN e entrada de novos sócios, por questões de sustenbilidade, bem como por estar perto de atingir suas metas e, assim evitar eventual colapso no mercado de trabalho.

    Enquanto vcs ficam procurando chifre em cabeça de cavalo, nós da unick forex estamos ganhanho muito dinheiro.

    A final de contas se todos ficarem bem de vida, quem vai limpar o quintal, lavar o carro, etc... é mister que as haja incredulidade nas pessoas, isso é um fenômeno meio que necessário a fim de que o sistema social, os bens e serviços etc... se mantenham em harmonia...

    ResponderExcluir
  27. https://youtu.be/c-V0hEOu1fM

    Última chamada, depois de assistir o video acima e ainda tiveres dúvida, então vc nasceu pra servir o clero amigo (a)

    ResponderExcluir
  28. Eu posso fazer 1.5% a 3% ao dia no forex quando quiser, obviamente envolve alto risco. Para que vou colocar meu dinheiro para terceiros operar? Tornei-me trader a 6 anos para isso. dmagaltrader@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. A Unick paga certinho, estou muito feliz com minha aplicação, ela é registrada sim, antes de investir nela, checamos tudo.

    ResponderExcluir
  30. Estou seriamente pensando entrar no negócio. Em Três messes recupero o que eu investir. O resto o que entrar e lucro.

    ResponderExcluir
  31. Podem se cadastrar na rede que mais cresce no paraná, estamos trabalhando firme, temos grupo no whatsapp para novos cadastrados e todo mundo tem suporte: https://office.unick.forex/cadastre-se/Felipelanfer

    ResponderExcluir
  32. http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2018/20180322-1.html

    ResponderExcluir
  33. Cadastre-se utilizando o login: jcjulio
    https://office.unick.forex/cadastre-se/jcjulio

    ResponderExcluir
  34. Pessoal boa tarde, eu tenho tido bons resultados e a equipe está crescendo muito, mais de 10 cadastros por dia em todos os lados da rede... Venham fazer parte, pelo menos com o plano inicial, sem dúvida vão garantir muito ligados à baixo e todos ganharão com isso. A Unick tem sustentabilidade por que investe os valores, não importa quem foi o quem foram. Está pagando está na legalidade.

    Cadastro grátis>: https://office.unick.forex/cadastre-se/Felipelanfer

    Após o cadastro entre em Tickets escolha o plano e pode pagar o boleto, em seguida com a conta ativada deverá imprimir o contrato no campo Downloads, assinar e enviar para o endereço da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obrigado enviar?! Não me passaram isso nem quando fui na empresa, só agora que fiz novos cadastros vi essa mensagem...

      Excluir
  35. A Unick é uma empresa com sede no Rio Grande do Sul.
    Atua no mercado de Marketing de rede e operações financeiras desde outubro de 2013.

    Com operações nas principais capitais do mundo a Unick utiliza o Marketing multinível como estratégia principal de crescimento. Proporcionando aos seus clientes, uma plataforma completa em recursos e conhecimentos profundos sobre o mercado financeiro internacional.


    Esta Empresa chegou na hora certa , http://bit.ly/unickdetalhada

    ResponderExcluir
  36. Cuidado com quem só fala mal, sem realmente se aprofundar em como funciona a empresa, suas nuances legais, sua forma de trabalhar. A Unick Forex é sim uma empresa séria, legalmente constituída, que cumpre suas obrigações, ou seja, cumpre o que promete. Sou líder da rede BULLS INVESTINGS na Unick Forex e também sou Bacharelando em Direito pelo Instituto De Ensino Superior De Rondônia - IESUR. Estou muito feliz em fazer parte dessa grande empresa chamada Unick Forex.
    Se você quiser saber mais, com quem realmente tem autoridade no assunto e que sabe muito bem do que está falando, me mande uma mensagem no WhatsApp 69 9 9921-2976.
    Líder Esdras - BULLS INVESTINGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Bachareladoe em economia e digo: Furada! Amigo, me responde uma coisa. Como que a sede era em Belize, coisa que sempre foi falado -- tenho as apresentações -- se só foi alugada a sala 404 no THE MATALON no dia 29/01/2019? Tenho e-mail de prova.

      Só responde diretamente, não vem encher o saco, pelamordedeus.

      Excluir
  37. Muito importante entender a filosofia da empresa, a Unick não oferece investimento, ela criou conteúdos digitais previlegiados sobre o mercado financeiro onde ela atua com vendas para seus clientes entender como funciona esse mercado de trilhões de dólares. Quando você compra um plano de negócio junto você desbloquea produtos digitais mas não acaba por aí não, a Unick oferece o benefício de dobrar o valor do seu plano até 6 meses em contrato operando com seu capital próprio, ela mantém o compromisso de repassar de 1,5% a 3% ao dia e ainda mais, com 100% de Garantia. O básico para você entender! Se possui pessoas diretas no modelo de marketing multinivel repassse essa mensagem as pessoas que você colocou. Sucesso

    ResponderExcluir
  38. Se fosse fácil o retorno assim eles nem precisariam do investimento dos otários,furada,leia sobre o dono dessa empresa k k kk piada.

    ResponderExcluir
  39. Cada um vê do jeito que quer, eu estou indo para o segundo mês, tudo que me prometeram cumpriram, os valores que me renderam, entrou na minha conta bancária, e agora acabei de cadastrar minha esposa. Acho que oque está acontecendo, são pessoas tentando difamar uma empresa que está sendo verdadeira com seus clientes, para tentar vender outros produtos..... Então façam assim, ao invés de falar mal da UNICK FOREX sem provas, tentem falar bem das suas empresas.... Por que nós que estamos da UNICK, diferente de vocês podemos, comprovar para qualquer pessoa, GANHOS REAIS com a UNICK FOREX...... Qualquer dúvida podem me chamar (51) 99744-2798

    ResponderExcluir
  40. Olá queria saber se existe algum resgate do dinheiro investido além do dobro do capital já vai fazer 5 meses que investi e recebi tudo direitinho a plataforma é ótima não tenho do que reclamar, só estou querendo tirar mesmo a minha dúvida se quando der os 6 meses além do dinheiro que já retirei eu ainda pego os 2.300 e pouco que eu investi..
    Meu email daninhafernandez19@gmail por favor tire as minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  41. A Unick forex está de parabéns pela plataforma vai ajudar muita gente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu confiava , mas estamos a 3 meses tentado receber e ser ressarcidos , milhares de pessoas pedindo cancelamento pela garantidora S. A Capital . Eles estão enrolado todos ...
      Att.

      Excluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. 🌐DADOS DA EMPRESA: 🔰 UNICK FOREX 🔰CNPJ - 19.047.764/0001-60 🔰 ENDEREÇO:👇 Rua: Vinte Cinco de Julho, 1037 - Bairro: Barro Branco - Cidade: Novo Hamburgo R/S.
    WhatsApp: 04799235881


    http://office.unick.forex/cadastre-se/Mari2019

    ResponderExcluir
  44. Meu claro amigo confia na empresa q vc está ela não trabalha com o nosso dinheiro ela tem seu capital próprio de investimento..Ela apenas oferece um pacote de conhecimento pra nois assosiados da empresa!Então não fala besteira,Raimundo,Não tem como ninguém bargar,ela,ela está 100% na lei..Não fala oq vc não sabe Raimundo!Pq nao ter fatos não é argumentos. Estuda mais em veis de falar oq não sabe.Vai fazer bem pra vc e pra todos.

    ResponderExcluir
  45. Quem quer saber mais dela aki está meu login de cadastro,
    https://office.unick.forex/cadastre-se/aldoata1
    fiquem a vontade estou todos os dias 12 horas respondendo um monte de pessoas até mais esse número 18996477674 é do meu zap entereçados chamar eu no pv até mais abraços a todos, Empreendedor de sussesso,venha ter uma renda mais rendavel com garantia real venha conhcer nossos pacote falem cmg agora mesmo, "Agarar uma oportunidade no momento certo pode mudar sua vida para sempre"👨‍👩‍👦‍👦🙏Unick forex👍

    ResponderExcluir
  46. Boa noite

    A cvm Pode feichar a unick FOREX no Brasil impedindo seu trabalho?

    ResponderExcluir
  47. ALGUEM CONHECE A ZERO10 INVESTIMENTOS?

    ResponderExcluir
  48. Iniciei agora na UNICKFOREX e criei um espaço para transmitir minha experiência com a empresa. Se realmente pagam todos vão saber, pois vou divulgar minha experiÊncia desde o começo. Quiserem acompanhar minha experiência acessem o site:

    https://unickforexexperiencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Não conseguiu responder as questões do cara. Se não consegue, só cala a boca.

    Outra coisa, "sede em BElize" é farsa! Tenho prova de que so começou a ser alugada dia 27/01/2019. E os trouxas acreditam na UNICK ainda. Tem mais é que perder dinheiro, foda que quem é prejudicado é os que entram agora.

    ResponderExcluir
  50. Cara tu já entrou? Já perdeu dinheiro? Se a resposta for não para de escrever besteira

    ResponderExcluir
  51. Aproveita enquanto ta funcionando! simples assim.

    ResponderExcluir