No Radar da VEJA informa que um dos presos pela Policia Federal na Operação Rizona, Henrique Santos Barbosa é irmão do Presidente da CVM, Marcelo Santos Barbosa.
"Ligado ao empresário Arthur Pinheiro Machado, Henrique atuava como operador financeiro do esquema no Postalis, um dos fundos de pensão que a quadrilha sangrava."
"O irmão do presidente da CVM não mexia com coisa pequena. Os investigadores identificaram que uma empresa de Arthur Pinheiro Machado registrou cerca de 3 milhões de reais em movimentações financeiras suspeitas."
A operação Rizoma foi deflagrada com base na delação de Alessandro Laber. Os crimes investigados são corrupção, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, inclusive fora do pais, e crime contra o sistema financeiro.
CVM diz que prisão de irmão de presidente não atrapalha trabalhos da autarquia, qual o seu comentário sobre esse assunto, a noticia foi publicada no ano passado dia 18/04/2018 pelo radar Veja que fim deu.....esses assuntos não se fala...são ocultados? Comente
Máquina de VENDAS online, 100% funcionando renda EXTRA no piloto automático...
ResponderExcluir