Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Criptomoeda do Facebook tem apoio de Empresas Fortes

O Facebook anunciou sua plataforma de criptografia para transações e criptomoedas, que será administrada por uma nova subsidiária do grupo, chamada Calibra.


E o primeiro produto desta companhia será uma carteira digital, que estará disponível para Whatsapp, Messenger e um aplicativo próprio , todos a partir de 2020.

A Carteira digital do Calibra usará uma nova criptomoeda, chamada de Libra, que é desenvolvida pela Libra Association, uma organização sem fins lucrativos construída especificamente em Genebra, na Suíça.


A Associação Libra tem 28 cofundadores, incluindo MasterCard, Paypal, Visa, eBay, Spotify, Uber, Lyft, Grupo Vodafone, Mercado Pago e, claro, o Facebook. Cada uma investirá 10 milhões de dólares para financiar a criação da moeda digital e se tornará parte da Libra Association.

A Associação foi formada para "gerenciar e evoluir' a Libra, que visa ser uma nova moeda global construída em blockchain.

A Libra não se limitará ao Facebook e, quando estiver em funcionamento, a associação espera que " fortaleça bilhões", dando às pessoas acesso a serviços financeiros sem necessariamente exigir uma conta bancária.

Gostaria de saber mais sobre esse assunto!
Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/libra-facebook-anuncia-oficialmente-sua-moeda-digital/87015

Nenhum comentário:

Postar um comentário