Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

segunda-feira, 15 de julho de 2019

O que é a Empresa 18K Ronaldinho, como Funciona

Começou lá em 2015 por uma marca fundada de relógios esportivos a 18K WATCHES, empresa bem sucedida nos EUA para diversos atletas em todo mundo.


Em 2019, foi criado um novo canal digital no Mercado de Trading e Criptoativos com remuneração em Marketing Multinivel, então nasceu a 18K Ronaldinho o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho se tornou embaixador que por gratidão para sua torcida abraçou também essa missão do Brasil para o Mundo.

A 18k RONALDINHO tem como gestores de capital os mais qualificados especialistas formados na melhores instituições de mercado financeiro do mundo. Seus Traders são Experts em Bolsa de Valores e Cripto Ativos.

Os Traders da 18k Ronaldinho são responsáveis em desenvolver as estratégias de investimento e fazer todo o gerenciamento de risco de todo capital da empresa. E essa equipe é responsável por formar profissionais para este mercado há mais de 15 anos.

Assim, então é levado aos associados da 18k Ronaldinho a oportunidade de aprender ou até se profissionalizar no mercado financeiro, recebendo dicas preciosas para investimento de baixo risco, se conectando a uma plataforma de ensino DAM (Digital Academy of Money).

2019 Trading Arbitragem CriptoAtivo: a 18K Ronaldinho adentra o Mercado de Trading com os melhores profissionais e empresas com mais de 15 anos de operações em investimento no Mercado de Criptomoedas, Trading e Arbitragem.

Como Lucrar em um negócio que te trará a rentabilidade que só o mercado de criptomoeda pode te proporcionar?


BÔNUS SHARE 18K RONALDINHO

Comprando produtos da 18K Ronaldinho você recebe participação dos Lucros da Empresa. Que aplica o valor das vendas dos produtos em diversos ativos, inclusive na Bolsa de Valores e no Mercado de CriptoAtivo.

Escolhendo um PACK que mais se adapta a você, essa participação de Lucros da 18K Ronaldinho é paga de Segunda a Sexta-Feira por 200 dias uteis. Para empreendedores que desenvolve Marketing Multinivel a empresa oferece Bônus de Indicação, Bônus Binário, Bônus Matching, Bônus Carreira, Bônus Clube Presidencial e Bônus ativação mensal.

OBS: Para participar (CADASTRAR-SE), neste projeto inovador, é necessário possuir Bitcoins para os pagamentos, se você não sabe como faz? Converse com um membro participante chame neste Whatsapp +55 (11) 98405-3887 (Digite Quero ser 18k Ronaldinho) e aguardo ser atendido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário