Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

O Robô Investidor para Operar na Bovespa e BM&F

Já ouviu falar em operações automatizadas direto na Bolsa de Valores Bovespa e BM&F, está cansado de operar no manual, seu resultados não são consistentes, todos os dias sonhando com o famoso LOSS, conheça o robô Investidor SmarttBot.


Fundada em 2011, a SmarttBot é ma empresa de tecnologia especializada em investimento automatizado na Bolsa de Valores. Sua equipe de mais de 60 profissionais, entre traders, desenvolvedores e profissionais de negócios e de comunicação, tem como missão empoderar o trader e o investidor com tecnologia de ponta, democratizando o acesso às negociações automatizadas no  Brasil.


A SmarttBot fornece uma plataforma amigável, segura, confiável e totalmente online, além dos melhores robôs para suas operações nas grandes corretoras brasileiras.

Como funciona a plataforma SmarttBot Robô Trader

- Ordens enviadas: para cada ordem você vê o tipo de operação (compra ou venda), ativo e seu valor médio negociado, valor da negociação total, resultado (quando ganhou ou perdeu do capital) e horário. Inclui as ordens executadas, alteradas, canceladas, rejeitadas e seus detalhes.

- Carteira de ativos negociados: na guia carteira você pode consultar preço, volume e o resultado parcial das posições abertas do seu robô trader, bem como Zerar Carteira, que encerra a posição aberta por aquele robô. Caso não esteja posicionado, a carteira fica zerada.

- Gráficos de acompanhamento: veja no gráfico onde o robô trader comprou e vendeu para verificar se ele está agindo conforme os sinais do indicador e dos stops. Para isso, coloque os indicadores que você utiliza na sua parametrização e configure-os da mesma forma que fez em sua estratégia.

Verifique seu saldo e custos: informações referentes à análise de desempenho do seu robô SmarttBot. Confira saldo, custos operacionais, o retorno, o risco e a análise dos trades realizados até o momento por ele. Em casa sinal de interrogação há a explicação detalhada do termo.

Acompanhe as ordens realizadas: na guia Negócios você encontra um detalhamento de todas as ordens que foram efetuadas.

Configure e otimize sua estratégia: especifique como o robô trader irá operar a partir de um indicador previamente escolhido. É na aba onde você vai ajustar stops, regras de compra e venda e outros itens quando quiser melhores resultados como seu robô. Não se esqueça de "salvar" após fazer as mudanças de parâmetros.

Acrescente as taxas de corretagem para acompanhar seus lucros reais: Mantenha sempre os custos operacionais da sua corretora atualizados para que você verifique os lucros reais que seu robô trader gerou. Opera de forma simulada se quiser, sem riscos e sem custos para melhores estratégias até operar com dinheiro real.

Assista o vídeo e conheça as vantagens de operar com Robôs SmarttBot


Neste vídeo exclusivo da SmarttBot você vai aprender:

1 - O que você deve saber antes de usar um robô investidor;
2 - Como criar um robô investidor na SmarttBot;
3- Quais são as melhores estratégias;
4 - Como evitar perdas ao usar um robô;
5 - Por que operar com robôs investidores.

Fontes:


- Corretora ModalMais: https://www.modalmais.com.br/home-broker/smarttbot
- Corretora Clear: https://www.clear.com.br/site/plataformas/smarttbot
- SmarttBot Robô Trader: https://smarttbot.com/

Recomendações:

Investidor(a) convite vem seguido de proposta se você possui perfil conservador, moderado,agressivo, disposto(a) aportar em torno de 1 a 5% do seu patrimônio financeiro em operações. 


Para solicitar outros Serviços Financeiros e Intermediação acesse o link abaixo e chame via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário