Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

A Binance tem produtos com retorno garantido sobre criptomoedas?

 A corretora de criptomoedas Binance vem se destacando no mercado, e está dispertando a atenção dos invetidores do mercado tradicional com seus ótimos produtos, relacionados ao mercado de cripto ativos. Analisando a possibilidade de ganhos nesse mercado e crescimento para esse atual cenário, investir em criptomoedas é um pouco complexo, mas com boas informações e a Binance se pode se dar muito bem.

Acompanhando essa valorização do Bitcoin BTC desde meados de 2018 até esse atual cenário, percebemos o quanto e novas moedas vem se lançando, e as pessoas estão levando a sério essa adoção no seu dia-a-dia de negócios online.


Até em grandes instuições financeiras como o BTG Pactual, você já encontra fundos de inventimentos em Bitcoin, então se grandes empresas já olham e apoiam de uma forma milionária esse mercado, para terem alto ganhos que é possível, você precisa conhecer um pouco mais a fundo esse mercado, escolhemos a Binance devido a integração com nosso sistema bancário, hoje se pode investir facilmente ou comprar criptoativos, fazendo um píx, usando seu cartão de crédito e também fazer retiradas.


Como também no mercado de ações, quando compramos uma ação e guardamos, acreditando em uma futura valorização, podemos chamar de (holding), também podemos fazer isso com as criptomoedas, comprar e holdar, acreditando que essa moeda vai valorizar em médio e longo prazo.


Se você não tem uma conta na Binance, já vai providenciando, porque lá com 10 reais se já consegue começar investir em criptmoedas, escolhemos o Binance Earn não só pelo fato de comprar para vender no futuro, mas rentabilizar enquanto aguardamos essa possível valorização futura.

Então fazer holding com binance earn é mais simples e seguro, é só pesquisar as moedas mais populares, para começar a obter rendimentos, conheça um pouco dos produtos:

Flexible Savings (poupança flexível): corresponde à sua conta de poupança Cripto. Basta inscrever sua criptmoedas para ganhar juros, tendo a flexibilidade de retirar seus fundos imediatamente a qualquer momento.


Staking Bloqueado: É o processo de holding (manter fundos) na carteira de criptomoedas para apoia as operações da rede blockchain e para saber mais acesse a Binance Academy.


BNB Vault: É um provedor de rendimentos em BNB, moeda da própria Binance, se você comprar BNB e investi-las nessa modalidade, você participa do Launchpool, Savings, Staking DeFi e outros projetos e ao mesmo tempo, ganha recompensas, por exemplo, nova criptomoedas que vem sendo listadas na própria corretora.


O ecossistema da Binance é enorme e complexo mas com esses produtos, você já vai ver uma baita diferença na sua estratégia, então não faça só Holding de suas criptomoedas, mas multiple-as. Aumente seu patrimônio de criptomoedas, descobrindo as melhores opções para obter rendimentos.


Fonte: Binance


Nenhum comentário:

Postar um comentário