Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 4 de junho de 2019

Irmão do Presidente da CVM é preso pela Policia Federal ano passado

No Radar da VEJA informa que um dos presos pela Policia Federal na Operação Rizona, Henrique Santos Barbosa é irmão do Presidente da CVM, Marcelo Santos Barbosa.

"Ligado ao empresário Arthur Pinheiro Machado, Henrique atuava como operador financeiro do esquema no Postalis, um dos fundos de pensão que a quadrilha sangrava."

"O irmão do presidente da CVM não mexia com coisa pequena. Os investigadores identificaram que uma empresa de Arthur Pinheiro Machado registrou cerca de 3 milhões de reais em movimentações financeiras suspeitas."


A operação Rizoma foi deflagrada com base na delação de Alessandro Laber. Os crimes investigados são corrupção, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, inclusive fora do pais, e crime contra o sistema financeiro.

CVM diz que prisão de irmão de presidente não atrapalha trabalhos da autarquia, qual o seu comentário sobre esse assunto, a noticia foi publicada no ano passado dia 18/04/2018 pelo radar Veja  que fim deu.....esses assuntos não se fala...são ocultados? Comente

Um comentário:

  1. Máquina de VENDAS online, 100% funcionando renda EXTRA no piloto automático...

    ResponderExcluir